Look+MakeUp StyleGyaru&Unhas

2
Oie Princesas!. Como estão?.
 Saudades de  postar algo pra vocês!. Vim mostrar os detalhes e looks super mega badalados em eventos animes, mangas e c&a, sim, cada um se veste do jeitinho que gosta, porém o estilo sempre fica basicamente "assim"..Claro, cada pessoa tem seu próprio estilo!. Escolhi esse mesmo, mas simples e bem original.
A make?.
Bom, escolhi uma maquiagem que eu mesma criei para o personagem, porém sempre penso em todas vocês, e fiz um estilo usável em outras ocasiões, (festas, noite,balada entre outros) Basta tirar os acessórios e a    make fica com outro acabamento!. Verão no vídeo e nas fotos!. Tenho muitas novidades, mas nesse post tem um vídeo com o passo a passo da makeup, e apareço usando nas duas versões!. 1º Vamos ver em quem me inspirei.
Muitas me pediram pra continuar fazendo estilo Gyaru nas makes, devido ao vídeo que gravei anteriormente,cliquei aqui pra ver o vídeo anterior->Big Olhos Candy Cores. Agora veja veja mais fotos da Mergurine Luka Costuma ser representada e conhecida mais por seus cabelos cor de rosa,e também seu jeito doce e ao mesmo tempo sensual, claro..inocente!!..(Na minha  opinião). Saberão mais sobre "ela" pesquisando no amigo google).
Essa versão da make é bem usável e fica muito linda e sofisticada, dependendo da roupa que você usar!!.Vamos em frente!.Com lente, ou sem lente, fica bem bonito!. Preferi sem as lentes, por combinar com meus olhos a cor do cabelo pink!. Você escolhe o jeito que quiser, mostrei como fica usável, não tem como não usar e se apaixonar!. Olhem!.Vamos ver o passa a passo no vídeo,aonde apareço usando as duas versões(Eventos e tradicional)Veja como é fácil tirar os acessórios e usar,do jeito que mencionei acima desse poste, e conforme fotos!!.Veja também os produtos que usei pra realizar essa make e muito mais!!..É só clicar no play e assistir o vídeo^^ Assistiu?.. e ai, gostou?.Beijinhos doce^^Unhas (Esmalte vinhito.Quem disse Berenice).
-----------------------------------------------------------------------------------------¬Deixe seu comentário.Quero saber o que achou, (após comentar, deixe somente o link do seu blog) irei visitar com muito carinho, Comenta vai!!..#Te visito,

2 comentários:

  1. Aiiii amei esse cabelo rosa :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o seu cabelo rosa, estou querendo pintar o meu de rosa também mas estou criando coragem....
    beijinhosssss
    http://lilimillycriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...