Batom Nyx+PascoaAndMakeUp!!

4
Olá amores, E aí, como estão passando essa páscoa de 2014?.
Maravilha!!..Então, tenho uma nova coleção de cores (batons), dessa vez, é o da Nyx. Sei que tenho muitos batons, mas não resisti, comprei alguns da marca, e outras que em breve verão melhor, em vídeo!. Vou resenhando aos poucos!. Hoje é a vez do meu sábado em família, nessa páscoa, e sempre levo alguma novidade, tirando da cartola esse batom que direi o nome assim que postar meu vídeo, pois está fogo, a correria aqui.Esse é uma das cores, a 1ª que amo, na verdade esse batom é um daqueles que você ama de cra!!..ou já detesta!. Não tem muita opção!. No meu caso eu amo batons da linha nyx, porém tenho outros!!.(assunto pra um vídeo).Pra sair com meu love, minha babe, fiz um cabelo mais bagunçado, mas não durou muito tempo(bagunçado),Abusei na estampa do vestido, (ganhei) presente que adorei!!!..é longo e justinho no corpo, claro!.E a make?.Muita máscara, cílios bem visíveis, e na boca meu batom Nyx (in love).
Depois falarei o nome do batom, e já mostrarei todos, por enquanto vou dá meu parecer(pois muda sim,conforme as cores)..a durabilidade também, estarei falando nesse post, antes porém vou falar da minha páscoa, depois de ir comer um lanchinho delicioso, fomos na casa da minha sogra, mas mostrarei as fotinhas do nosso passeio!.
Meus chocolates de sábado!. Domingo terá mais news, se possível postarei aqui ou no F.Book!.Tudo muito saboroso, gurdei com carinho, minha bebe saboreou as tartaruguinhas, entre outros chocolates, mas adorei essa hello kitty!..Fofa demais!.♥
Minha linda, sempre graciosa, ela que escolheu o local pra irmos lanchar, ela ama esse tipo de lanche.Bem colorida minha páscoa!. Tudo na pressa, mas ficamos todos juntos, esqueci desse papo de regime, me alimentei mesmo!. Adorei, amei!!!.
Agora vamos voltar a resenha do batom! Como ver nas fotos, passei uma camada do batom, e já saimos!. Depois de uns 15 minutos, notei que saiu um pouco da cor, mas nada demasiado!.Então, retoquei após a refeição que fiz!. Também pudera!!.Mesmo assim a cor ainda estava nos meus lábios,(apagou um pouco) notei que o batom é resistente! . Acabamento matte, porém não resseca a boca!. Esse brinco veio de mimo,junto com umas balinhas bem deliciosas, e amei tudo. E vocês, conte-me, o que achou?. Deixe seu link de blog  e lhe visitarei, sempre. Comente, seu comentário é muito importante pra todas nós. Beijos minhas lindas


4 comentários:

  1. Adorei tudo beijinhos amore
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei esse batom <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat!!! eu gostei bastante do tom do batom! Eu geralmente tenho problemas em manter a cor do batom por muito tempo, então acaba que não é mais um problema, acostumei a retocar sempre!! rsrsrs

    Gostei do look tb!!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat! Adorei o gloss da Nyx. Nunca usei nenhum produto da marca mas estou louca pra inauguração da loja aqui perto de casa!
    Gostei do seu brinco também! *0*
    Beijos
    http://s-exhibit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...