Como faço Luzes no Cabelo+ Passeio=Maravilha!

4


Oi Meus Amores, como estão?. Espero que super bem. ;)
Então Meninas eu gosto de gravar e resenhar,acho que fica mais completo: Ver, ouvir e fotografar!..porém nesses dias fiquei muito ocupada, fotografei alguns locais por onde passei, e onde costumo ir!..Amo sair! antes porém não mostrava muito, achava que vocês minhas queridonas,imaginavam minha correria, sou elétrica e não costumo ficar muito parada, mas não, vocês veem pra crer, imagina!!..Minha vida é muito corrida!!..Vou fazer   o possível pra gravar ou fotografar os locais que passo durante o dia e noite, e não são poucos!..Quando fico um dia inteiro em casa chego a dormir bastante, pois realmente cansa, essa correria toda!. Pensei em sair a tarde com uma amiga e colega de trabalho, então fiz umas mechas bem disfarçadas, após todo processo tonalizei com um tom mais acinzentado, ficou show!..lembrando que repiquei meu cabelo, somente na frente, (Não gravei por falta de tempo), mas é muito rápido e fácil..questão de minutinhos.(Se quiserem gravo sim)..
3¬usei um desamarelador que descobri(novidade no mercado) depois conto a vocês!. 4¬Laveis os cabelos com shampoo, e claro o condicionador!!.Sequei e caprichei nas pontinhas com óleo extraordinário Elseve lóreal Paris, Amo!.

Confere brilho e maciez, cabelos com a cor mais viva.
Com,e one babe!.
shampoo Garnier e condicionador idem.a máscara p/cabelos é essa!
Amei, amei..e amei.. Cabelos prontos!!..Cor, brilho e maciez!!!!
Agora vamos dá umas voltinhas!!..mas claro que levei minha baby..e a minha colega de trabalho também levou a filhinha dela,  dia 12/10/2013..já sabe que dia é!..por tanto minha bb foi comigo!!..
Saidinha básica, nada que não faça parte do minha rotina, porém legal..sim!!..é, bem legal!!..
Minha bb quis usar esse vestido que ela ama..Confere!!..Criança linda!. ;)
•-Olha que linda, e a farra que fizeram!!!..Nem te conto!!
Pois é amores, a vida pode ser corrida, porém pra quem quer e gosta, sempre há um tempinho que tiramos pra nos dedicar aos amigos, colegas, família e quem quisermos,..se eu que vivo ocupado arrumo tempo pra levar minha filhinha pra sair, pra me distrair, então você também pode!!!..Tudo divertido e legal, sorrisos e foi um dia ótimo juntamente com uma noite maravilhosa!!!..E amanhã tem mais!!..Vocês verão mais, no próximo poste!!..amo vocês, meus amigos, meu trabalho e família, não custa sorrir pra vida!. # FicaDica!.
Deixe sua mensagem  (se tiver blog) deixe o link,Logo lhe farei uma visita com satisfação.
Use o código nathypinkmake e ganhe 15% em suas compras aqui➨ EgoStore
Postado e Editado Por: Natalia Inara A. Matsubara 











4 comentários:

  1. NATY SEU CABELO FICOU LINDO E INARINHA E LINDA DEMAIS!MUITO FOFUXINHASEMPRE BOM TA PERTO DE CRIANÇAS ENERGIA MUITO BOA!BJINHOS AMIGA LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Mil Beijos, volte sempre amo seu jeito, sempre carinhosa. Beijos!.♥

      Excluir
  2. Seu cabelo é maravilhoso e tua bb é um docinho, que fofa!!!
    Beijinhos!!!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenaide, linda amiga, obrigada, também gosto do seu cabelo, minha baby agradeceu e mandou beijinho, gracinha ela..Muito e muitos beijos no coração. ♥

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...