Cílios-Receita de Primer-Brilho+Volume e Força

2


Oi meus amores!. hoje trouxe essa novidade pra vocês, além de prática pode ser usada a qualquer hora em qualquer lugar!!..Essa descoberta foi por acaso, testando alguns primers para cílios, produtos que auxiliam no fortalecimento dos cílios e hidratação etc..Pois bem, encontrei essa receita que já faz tudo isso e muito mais!;além de deixar os cílios hidratados, curva, deixa bem mais fortes, durabilidade da máscara, enfim..é uma dica preciosa..Descobri algum tempo e resolvi compartilhar com vocês. Aah nesse vídeo também falo de algo que estamos resolvendo aqui com a família, e depois se decidir conto a vocês, mas bem na hora e se eu decidir mesmo!!!.. Clique no player e veja o vídeo, garanto que essa dica vai lhe surpreender.!!!
#DicaPremio.
Nessa foto utilizei produto+máscara da maybelline(uma antiga já 1/2 "seca")
Aqui  utilizei o produto mais a máscara que uma amiga-leitora ganhou em um sorteio algum tempo atrás!
Clique no Payer 

Eu acho cílios bem feitos,importante em toda maquiagem, na minha opinião é uma dos principais segredos pra tornar o olhar mais bonito e olhos destacados, posso sair sem usar sombra. mas sem uma máscara em generosas camadas: Não!. Essa dica é muito importante, estou compartilhando com vocês, pra se sentirem bem mais felizes, com cílios poderosos!.
---------------------------------------------
¬Deixe seu comentário e link de blog (se tiver) em breve lhe farei uma  visita   ficarei grata em saber sua opinião, é importante e indispensável..(Todo mês terá a foto de uma blogueira ou leitora aqui (a que mais comentar) Espero que seja você!.♥
----------------------------------------------------------
Use o código natypinkymake e ganhe 15% de descontos em suas compras aqui-> EgoStore
Postado e Editado Por: Natalia Inara A. Matsubara

                                                                                   

2 comentários:

  1. Oi linda, boa dica! Eu uso um de avon , e sinto meus cílios mais saudaveis depois que comecei usar!
    Beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zenaide, Obrigada linda. Da avon não conheço nenhum hidratante ou fortificante para cílios, conheço somente máscaras que são ótimas, mas algo que hidrate não vi, vou procurar com uma revendedora..Beijos ♥

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...