Comportamento♡ Como saber se Um homem quer algo sério?

6



Essa série continua aqui com 2 vídeos- 1º vou responder algumas perguntas cujo muitas mulheres e na maioria meninas me fazem sempre e sempre, acham que consigo manter meu relacionamento mais acesso e questionam muitas coisas!!. De fato eu consigo manter um equilíbrio no relacionamento, porém obviamente que tem " aqueles dias" vocês sabem!. mass o fato é que   tudo na vida exige um certo cuidado e principalmente, "olho clínico" para manter ou quem sabe dedicação infinitamente!. Então a pergunta é como saber se um homem quer algo sério com você, ou comigo, ou seja com quem for?. outra pergunta é: O que faço pra começar a manter um relacionamento sério?.. Eu disse SÉRIO, sim..é só pra quem quer algo sério!. Se não aceitar sugestões por favor não vejam o vídeo, e siga adiante. Baseando-me em experiências minhas entre erros e acertos, uma breve análise psicológica em cima do comportamento masculino respondi algumas coisas..mas lembrando que: Não existe uma receita pronta!..Só que: VALE A DICA!. Depois de ver esse vídeo,pensem e  amanhã enviarei o vídeo 2, resposta 2..COMO MANTER O RELACIONAMENTO. Aguarde!

Continue lendo->
Vamos ouvir?. Mas do que ouvir: memorizar!. (isso também serve pra mim) Não podemos esquecer, olho vivo!.. ^.^ isso é sério pra quem quer mesmo saber!. (Esse vídeo está em não listado, somente quem tiver o link o verá!. Clique no palyer!.
Depois veremos a parte 2. Quando tiver alguém que nos ama..como manter?. Enviarei um resumo amanhã..Mais uma vez digo: Não sou especialista nessa area (campo amoroso) mas devido a tantos pedidos e algumas experiências, não sou egoísta e divido aqui com vocês algumas diquinhas preciosas!!..Espere, que vem o "MANTER".. Não custa nada tentar. Vamos?.

Beijos no coração.
carinhosamente!!..
Postado e  Editado por: Natalia Inara A. Matsubara

6 comentários:

  1. Olha eu aqui tbm, tô adorando tudo por aqui vc é Diva!!parabéns minha flor, adorei os produtos tbm S2
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah amore.
      Que fofa, também estou no seu blog e canal..
      volte sempre e estou aqui assim no facebook e you tube sempre a disposição. Beijos ^^

      Excluir
  2. Parabéns,isso ai temos q nos dar ao respeito, foram sabias suas palavras, bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads?feature=mhee

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...