Lançamento! 2 Produtos Perfeitos!.

0
Olá Amores!Hoje trouxe pra vocês uma novidade, o novo laçamento de produtos no mercado, é bem diferenciado dos que conheço até o momento!. o primeiro no mercado brasileiro. Quer ver os 2 produtos?. Assista o vídeo, você vai se surpreender.
Testei ambos!..
Então, vendo esse vídeo saberá como usar, é um vídeo rápido, divertido, porém explicando como usar de forma correta..(Vídeo de produção bem feita e edição) -By Natalia Matsubara.

Aprendeu como utilizar?.
¬Agora vamos conhecer a origem dos produtos!!
Hastes removedoras de maquiagem
O que contém?
Esses aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de make para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele. sua formula com aloe vera protege o equilíbrio de hidratação da pele, pode alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão não conseguem atingir, que rapidamente corrige falhas da maquiagem, limpado a área desejada.
1º no mercado brasileiro.
Sem óleo e sem cheiro.
Prático e inovador.


Esponja Konjac
* 100% Natural; *Para todos os tipos de pele; *1ª no mercado nacional.

O que é Kojac?
Konjac é uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2 mil anos. O principal elemento do konjac é o seu maravilhoso glucomannan fibra dietética solúvel em água. Neste momento, o Konjac glucomannan é amplamente utilizado na indústria de alimentos e beleza. o produto de beleza konjac mais popular é a esponja Konjac.

Dica: Para melhores resultados, troque a esponja com 1 ou 2 meses de uso.


Gostou? Comente, deixe algo escrito para que possamos interagir.
Beijos flocados!.
Ache os produtos em Oceane Femme
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Mastubara



0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...