Batom Perfeito+Todo Alto Astral

2


Oi queridonas e queriduxos!.
Ah hoje vim trazer o efeito desse meu novo batom, passei na loja ontem e comprei. Na verdade comprei 3 tons a mais, e  "nesse" estilo de cor, porém gostei mais desse(foto), deixou meus lábios do jeitinho que gosto, e fez sucesso!;;eu particularmente amei!!!.. não consigo largar desse batom!..Aaah sim, tem meus sapatos divinos e hoje sai cedo, mas foi tudo perfeito..sabe aquele dia que tudo te deixa feliz?. Foi hoje. 
Sempre procuro está feliz, mas não sei se foi a cor do batom que amei muito, ou outros fatos.
Tudo começou com a escolha de 3 batons que cuidadosamente escolhi, o queridinho foi esse aqui da foto, batom vult muito fofo, textura cremosa..valoriza os lábios..que nesse frio precisa de um ar mais sensual, ou romântico, como é a cor no meu caso, porém os 2 objetivos se misturam!.
O meu preferido  do momento é o cor 27- foto!.
Escolhi uma roupa casual, mas com estilo dia mesmo..esperando que chegasse em casa a tardinha..Aah sim, escolhi meu óculos favorito!..E pensei em um belo e ótimo passeio!!..
Resolvi usar um make básico mas ao mesmo tempo que marcasse meu olhar, escolhi alguns tons neutros e somente um mais escuro, tornando assim o momento mais bonito.  ;)
Então como já tinha feito as unhas das mãos, e dura muito tempo;..resolvi  esmaltar as unhas dos pés..
Quem me acompanha  sabe que amo esmaltes, sou  designer em unhas e faço artes com as minhas próprias, pois gosto de cores diferentes, sou ousada com as cores e sempre crio algo que eu ache legal.
Falta escolher  os sapatos?.
Claro né!!!!.. 
Escolhi esse aqui..aliás amo esse sapato, ele não foi baratinho, mas também não custou tão caro!. 
Lindo!. Veste os pés super bem, dando charme e graça!
Marca: Tanara. Uso em ocasiões, alegres..Perfeito aos meus olhos, e  você o que acha?.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Então, vamos?...Look finalizado!. Mas pra quem é extravagante algo simples torna-se mais estiloso!.. Come one!!!.. 
Me senti tão bem!!..as vezes algo comum, assim do nada!!..um batom que gostamos um sapato,óculos preferido ou um beijo, nos deixa tão  felizes, que causa mágicos efeitos!..

Ahh nós as mulheres!!!..merecedoras de todas as maravilhas do mundo..porque as vezes o que falta é apenas uma palavra amiga, um sorrisinho, um agradinho bobo que seja,ou até mesmo um batom..Nem o poeta pode nos descrever, somos indecifráveis.Amei tudo e essa cor de batom..e vocês me diga o que acharam de tudo?.
Beijos flocados!.
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara


2 comentários:

  1. achei o seu blog lindo, e tenha certeza que vou voltar mais vezes para ler as suas dicas.
    Também te convido para conhecer o meu blog que fala de variedades.
    http://modduss.blogspot.com.br/
    de sua nova amiga Helen
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, mas é claro que vou conhecer. Amei seu comentário..fofa demais,..
      Que linda, minha nova amiga, seja sempre bem vinda.
      Mil Beijos♥_♥

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...