Sapatos moleca e Cantinho de make ^^

2
OMeninas e Meninos, como estão ternuras?.
Hoje vim apresentar algumas coisinhas super cute, que amo!..mas amo muito, e sei que vão amar, dentro dessas possibilidades, deixo dicas fofas e bem femininas a nossa carinha mesmo!..Vejam ..
É uma graça, amei comprei 2, ambos da marca: Molecprimeiro vou mostrar 1 que é esse da foto, depois verão o outro..Meninas, vou dizer como uso no frio em outra ocasião.



Por enquanto vejam que riquezinha, ooh cut!.
Gostaram?.. quero saber me falem...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Esse cantinho não mostrei a vocês ainda, gravei meu cantinho improvisado de make que está no meu canal, mas esse cantinho aqui da foto e outros não tive tempo de gravar..como muitas de vocês sabem, minha vida é bem corrida..mas assim que possível poderão ver. Gravei o vídeo do cantinho improvisado de make pois muitas amigas me pediram, as meninas que estão sempre comentando também me pediram então não poderia deixar de atender. Porém ainda estou organizando algumas coisinhas..aqui é onde deixo mais algumas coisinhas, Quem ainda não viu o vídeo pode ir no canal e procurar por: Cantinho de Maquiagem, clciando aqui--> InaraSaori ou assistir no vídeo que postei aqui no blog mais abaixo dessa postagem!. ².²
Sem sair do assunto  e continuando... recebi pedidos de makes de varias meninas e alguns meninos, vou atender a todos, tenho 2 vídeos de makeup no ar..alguns foram super elogiados e agradeço muito, mas muito mesmo, pois fiquei horas caprichando pra vocês amadas ficarem mais belas ainda..pois basta realçar o que tem de mais bonito em cada uma de vocês..podem apostar..cada ser tem algo único e muito especial, isso ninguém pode tirar..algo que nasceu em nosso próprio eu..a  nossa essência!. Sim, é única!.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Gatas, gatinhas e gatões. Essa é a make azul que fiz pra postar o vídeo de auto ajuda (TPM) como aliviar os sintomas!. está no meu canal... e logo postarei outra make lindinha, essa não deu tempo ainda, mas na foto dá pra ver bem melhor, a que está no vídeo é uma bem diferente..aposte em todas, você é tudo de bom! ;)
---------------------------------------------------------------

E aqui é a foto de um pedacinho do meu cantinho de make improvisado (logo estarei arrumando e organizando melhor) Abaixo o vídeo para verem melhor, aperte o player e vamos assistir o improviso das minhas makes por enquanto.. Vamos ver?!.
Você é alguém que guardo no coração, seus olhos são o espelho da sua alma..vamos ser felizes, a vida é curta, aproveitemos e vamos lá..o que mais importa é oferecer nosso carinho, pois todos necessitam de amor..MENINAS E MENINOS, me digam: Gostaram dos sapatos?..do cantinho de make improvisado?, e do que mais?!. Comentem e deixe o link do seu blog se tiver!. Beijos flocados!

Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara

2 comentários:


  1. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Espero a sua visita!
    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
  2. Zaza, Obrigada linda.
    Fico feliz com sua visita, e..claro que vou fazer visitas ao seu blog, como sempre.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...