Batom lindo+Protetor Solar em Óleo! (Super Demais)

2
Olá Meus amores!. Trouxe umas coisinhas pra mostrar a vocês docinhas!!!.

Owwnn que dia maravilhoso eu tive hoje!..Espero que: também tenha aproveitado seu Final de Semana, pois é importante um pouco de diversão, refresca a memoria e tira o stresse!..Uau..
Vamos ver o que trouxe?!.
Então, não resisto quando vejo uma lojinha aberta, tentei me controlar, mas..
Amei esse batom da Archy!..aliás fica lindo nos lábios...fiquei mais que apaixonada, é meu mais novo queridinho!..a embalagem então..nossa que fofo!.A cor adere em seus lábios deixando-os macios!..sexy e ao mesmo tempo sutil..essa misturinha sempre deu certo!. Very Good!!.
Lindo, apaixonante..esse batom me encantou!... ^^
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próximo?
Yes!.. tomei um banho pra lá de delicioso e usei um protetor solar em óleo..isso mesmo em ÓLEO!.da marca Loréal Paris, ultra proteção UVA +UVB.
Mega perfumado, hidrata muito bem..adere rapidamente a pele...protege contra os raios solares, e se você estiver bronzeada deixa seu bronzeado maravilhoso..hidratado, brilhante, um sonho!. Recomendo!.
Como disse é ÓTIMO, porém o precinho não é lá muito sugestivo, isso talvez porque comprei em um super mercado!!..vou pesquisar em outros locais..é muito bom, mas,..outro ponto negativo é: Vem com 115 ml.. um produto bom como esse protetor solar Tudo de bom!!..deveria vir com bem mais produto!, pois necessitamos!!..Resumindo: Tirando esses 2 ressalvo, está tudo Ok!.

Bom, eu uso muito!!..passo logo uma ótima dose!!..minha pele é seca e o protetor solar é para todos tipos de pele,..mas nem parece..hidrata super, mais super, super bem, não é pegajoso, e tem um perfume agradável, depois espalho e adere deixando um perfume suave e envolvente,. É super bom !.
Claro que comprei mais algumas coisas!!..mas ai, já não vou dizer o que é..melhor!. Vou dizer sim, mas não hoje!..outro dia mostrarei..É irresistível, ver esses produtos maravilhosos que mais parece colírio aos olhos e não comprar..São ótimos, experimente, compre aos poucos e verá o resultado!. Muito, mas MUITO bom MESMO!.
Bom, amei o batom, o protetor solar em óleo, e também o passeio..foi tudo perfeito hoje!. Meninas lindas, flores que AMO!. Comentem e diga o que achou, deixe o link do seu blog (se tiver) irei visita-la muito em breve!.
Beijos flocados!. 
Postado e Editado Por: Natalia Inara a. Matsubara



2 comentários:

  1. Oi Nati!
    O batom é mesmo bonitão,eu tenho apenas 2 desta marca e gosto duram bem,fixação boa então nao reclamo.
    O outro produto nunquinha testei,mas pelo que vc falou é mesmo bom fiquei na curiosidade de testar,so com medo do preço.kkk
    beijos e feliz semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane,
    Verdade, o batom é lindo. O protetor solar é ótimo, testa, você vai gostar. Mil beijos amiga linda, em breve vou visitar seu lindo blog.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...