Quem ama presenteia, se doa, pois amor não tem explicação.

0
Olá meninas lindas.
Hoje vim prestar uma pequena e singela homenagem a alguém especial e também encher os olhos de todas vocês..na verdade é um incentivo ao amor...é para que acreditemos que ainda existe, o amor puro e verdadeiro, aquele amor do tipo que não pede nada em troca, apenas se doa, porém sabendo que é correspondido, o amor sem medidas, que na minha opinião deveria existir sempre com todas formas de amor, seja amizade, familiar enfim..que seja mais humano, independentemente de presentes, claro!. 
Eu, Natalia em Ribeirão Preto-Sp.. (nesse foto estava super feliz com uma comprinha que fiz no shopping)

------------------------ Meninas ganhei esses presentes do meu love*.. não postei todos as fotos ainda, porque estou sem tempo e na correria, mas assim que possível colocarei todas fotos aqui pra vocês verem também.. talvez até semana que vem.. Por enquanto olha que encanto.
amo essa paleta, ganhei do meu love, fiquei super feliz, a pigmentação é excelente, as cores nos deixa radiante, a embalagem encanta!. Tens força?..Vem comigo!. ;)
Owwn my cat.. que lindo, meu coração fez: Tum Tum..quando vi me apaixonei, é macio, anti alérgico, uma fofura!. tenho alguns bichinhos de pelúcia, mas esse é muito real.


--------------------------------
Gosto tanto...

Nessas caixas lindas tem: 2 brincos, 2colares e alguns pingentes_comprados em lojas do Japão, guardei como lembrança pra família. Estou usando um colarzinho lindo bem fininho com um pingentinho que tem como significado a força e a coragem, que temos em nossa alma. Uau.Quem sabe depois eu mostre melhor né!!..

Como diz em texto bíblico e também é dito por muitos, inclusive em versos e letras de algumas músicas-> Mesmo que fales todas as línguas dos anjos, se não tiver amor, de nada adiantaria. (é por ai a frase) mas é uma verdade.
Bom, resolvi mostrar um colar,ou melhor 2, eu fico variando de colar, uso muita bijuteria, acho mais prático, mas logo retiro, colarzinhos de ouro, somente quando tenho alergia e sabe, quando fica tudo pipocado?, Então..ai retiro e uso de ouro branco, prata ou ouro amarelo, mas tenho poucos, guardo poucos comigo, e os comprados no Japão, deixo na casa de parentes, somente esses aqui, e mais uns brinquinhos, estão comigo, porque eu usar muita biju, adoro,no dia a dia é melhor, quando a ocasião pede algo especial, ai sim!!..é esses ou outros que uso, toda mulher se apaixona né!..
Aah eu amo, o boto dizem que tem que ser ganhado, essas crendices populares, (mas existem pessoas que acreditam e devemos respeitar)..eu uso pq acho o boto um símbolo de paz e serenidade, sabedoria e doçura -lindo!.. O outro pingente (já o de ouro amarelo e japonês)é um simbolo de algo iluminador, de luz, prosperidade e muita proteção, juntamente com a sabedoria e a visão ampliada..(segundo alguns dizem)E essa pedrinha azul é linda, aqui de perto parece algo mágico e transmite beleza e calma.. com um certo ar sofisticado. é tudo de bom, juntamente com um vestido para festa., (qualquer dia vou usar com um belo vestido e postar a fotinha aqui) tenho 3 pingentes nessa categoria, sendo um rosa e outro verde. O boto uso com mais frequência. Bom, como estou com muitas coisinhas amontoadas e sem tempo para postar tudo, algumas coisas fofas já adiantei, assim também podem ver um pouco mais das coisas que gosto, e tenho plena certeza que a maioria das mulheres amam..é claro!.


Garotas amam..muito mais! ;)                                                        
Agora vou sair, depois volto é claro... deixo um grande beijo e um até breve ,com gosto de quero mais.















AAah sim, tem sorteio no meu canal inarasaori (Já está no ar) logo mais terá poste dos prêmios aqui no blog, e que emoção, meu canal fez aniversário,1 ano postando vídeos, aprendendo e ensinando, mas quem ganha o presente é vocês!.. vejam só.. rsrsrs Beijos
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara









0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...