Carinho Via Correio,Mimos e Looks do Lee♥

0
Lindo gloss 2 x 1 que ganhei juntamente com pincel- deixa os lábios super macios, testado e aprovado!.
Olá flores. Resolvi postar o vídeo dos mimos que recebi via correio, um mimo veio com uma compra que fiz, nem esperava, fiquei surpresa e feliz é maravilhoso, abaixo do vídeo podem ver o link da lojinha. Nesse mesmo vídeo mostrei um dos relógios da série Looks do Lee, que estarei mostrando muito mais acessórios, roupas etc.. após dois dias ou 3 chegou o outro relógio, por isso aparecerá no próximo vídeo o 2º relógio, postei fotos do mesmo no poste Looks do Lee, confiram lá. Agora vamos ver no vídeo os mimos e as novidades, coisas super fofas que deixa qualquer mulher feliz, afinal amamos a vida, amamos nos cuidar e ganhar mimos, pois somos como as rosas sempre estamos apaixonadas e perfumadas, e muito, mas muito apaixonadas pela vida!. Assim somos nós as mulheres!
Confiram  no vídeo.


----------------------------------------------------------------------------------
Todos testados e mega aprovados -hidratação e make combinam muito. Merecemos!.

Veja esse outro vídeo- Aqui respondo perguntas sobre meu cabelo, pois me enviaram muitos emails e explico também porque não posso fazer luzes no momento entre outras dicas que é bem útil para nós mulheres mantermos os cabelos saudáveis além disso no mesmo vídeo verão produtos da maybelline que ganhei e amei..make fofas!. e que fiquei encantada!. Encante-se você também!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara


0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...