Maquiagem Arco Íris color em 4 tons

0
Maquiagem para diversas ocasiões!!
Natalia Inara
Sugestão de maquiagem...
Você sabe fazer uma maquiagem bem elaborada com cores bonitas, e mesclar para que fique em harmonia?!, Então, ótimo!!! não vai precisar se desesperar quando aparecer aquele compromisso de ultima hora., jantar a noite, um local que pede sofisticação..ousadia, enfim..beleza.. essa maquiagem, realça seu olhar, deixando intenso...e bem poderoso,em algumas pessoas ele deixa um formato olhos de boneca(depende do formato dos olhos) etc..mas no geral o olhar fica lindo com leve sensualidade e beleza!! reúne cores maravilhosas que combinam com mulheres diferentes e de gosto variados...basta experimentar. e os elogios são pra você... Aprenda nesse tutorial como fazer passo a passo sem medo de errar... e use quando precisar... Esse vídeo postado no you tube vai fazer você perceber o quão fácil é usar essa make, em ocasiões diversas!.. pede estilo próprio.
Nesse verão usaremos esse tipo de make estilo color block que chegou pra ficar!!...Dei o nome de cores color arco íris, devido a beleza das cores e o resultado muito bem desenhado, amei e tenho certeza que quem fizer ou ver em você também vai amar..
Escolhi 4 tons (ou mais) e mesclei as cores..preparem-se para vivenciar um mundo de cores intensas aonde você é que vai brilhar!
NataliaInara

 
Escolha seu look, essa make é ótima para usar com roupas em tons escuros, coloridas...pois sugere varias cores em tons modernos de verão.. recomendo que use no final da tarde ou a noite, (mas é opcional) vai de gosto e estilo próprio de cada um..maas eu uso nos horários citados acima.., 

NataliaInara
quer saber mais? Assista o vídeo aqui->You Tube, procure o nome: makiagem Arco Íris color4 mescladas canal: inarasaori
♥Beijos!!

Resolvi postar o vídeo da make aqui, Vejam e depois visite meu canal: inarasaori (Tem muito mais por lá) 


0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...