Amor fraterno ♥ casamento do meu irmão

0
Love You

Olá pessoal, eu vi esse vídeo na pagina de um amigo meu o Samuel que eu chamo carinhosamente de Samurai..ele pegou no You tube e postou para amigas dele, e eu vi achei muito lindo esse trecho do filme, lembrou o casamento do meu irmão que se aproxima, e eu estou mais ansiosa do que ele...pois lembro dele pequeno ainda, e agora vejo um homem feito na minha frente, lembro dele sempre sorrindo até nos momentos mais difíces, e ele (meu irmão) tem um sorriso tão lindo, tão puro, sabe aquele sorriso que encanta..que transmite paz, então..é o sorriso dele..., somente uma vez vi o sorriso dele apagado quando nossa mãe faleceu, mas não quero falar sobre isso..não nos faz bem, pois guardamos as boas lembranças dela, a mulher forte que ela foi e o exemplo que nos deixou, até nos últimos dias de vida dela nem consegui perceber que ela estava doente, sempre alto astral, e foi inesperado então não dá pra saber quando alguém se vai..(chega de falar sobre tristeza né) Ela vive em cada um de nós, forte e sorridente como sempre foi. Então sou uma irmã pra lá de coruja hahaha, eu fico pensando no dia do casamento dele, e desejando que ele seja sempre feliz, e vejo que minha cunhada tirou a sorte grande, pois ele é bonito por dentro e por fora (hoje em dia isso é muito difícil)mas se ele escolheu a ela, é porque é com certeza ela é especial pois conheço meu irmão muito bem e sei que ele escolhe uma mulher por seus atos!!..enfim..eu o amo e muito e ganhei mais um alguém na família que será uma irmã pra mim estando casada com meu irmão, é claro...!!!..vou ajudar no dia do casamento no que for preciso, e estou mais ansiosa do que ele que é quem vai casar rsrs..., me sinto meia que responsável por "esse dia" entende?..é uma sensação assim...de que tenho que fazer algo a mais, algo que minha mãe gostaria de ver e com certeza faria..., eu quero está lá ao lado dele, e vendo aquele sorriso já me deixa feliz...Eu amo muito meu irmão e minha família, que Deus protege a todos, e também meus amigos (as) e pessoas que fazem parte da minha vida positivamente. Com amor : natalia Beijos.
A vida é feita de amor e momentos felizes, momentos bons (esses ficam guardado na memoria)

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...