Maquiagem

0
Natalia Inara
Foto Natalia Inara
Natalia Inara Matsubara

--> Como usar uma make diferente....confira ,  vá até o you tube no meu canal inarasaori e veja uma de seu gosto adequado...

Essa make é bem diferente, e eu amei...make especial feita por mim  e tranças idem!. é linda, clique no play pra assistir!. Desculpe alguma coisa, faz alguns anos!! ^.~

Mas uma das minhas makes entre tantas, uma favorita, é a que fiz para o concurso Djlethly11... aah, eu amei muito!!!...., ficou bem a cara do que ela pediu, postei o vídeo no you tube, qualquer coisa procurem lá no meu canal inarasaori, e vejam...a make de ano novo. algumas fotinhas pra conferir algumas make.
super clássica com um pouco de color, mas sem sair do ritmo.
De lado, um batom que reluz em varios tons conforme a luz, depois conto-lhes esse segredO.
Merecia ganhar né!. foi da primeira entrada, fiz vídeo da segunda entrada, que ficou mais show, o vídeo ficou maravilhoso, a make um sonho, foram horas de luta, mas eu ainda ganho um desses concursos.
 Batizei como: Rabo de sereia. canal clique ai e procura na lista dos meus vídeos. inarasaori rsrs BeijinhOs. -->

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...