Fotos make,penteados e unhas feitas por mim♥

0
It´s é minha varanda!! indo regar minhas plantas e um pequeno pomar!
Estilo Feliz! no meu jardim, entre minhas flores e meu pomarzinho fico muito feliz 
 Óculos ,...


Olhos bem marcados..

Fotos de makes, penteados e unhas que eu mesma faço.
Simony

Essa make foi inspirada na cantora Simony, mas me disseram que estava mais pra Mariah Carey. Eu já não sei, porém,.. a pedidos...fiz as duas opções..
Mariah Carey
Uma das make´s
 Natalia Inara
Atual..maquiagem em preto com glitter!.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Casual, look comportado e make leve. Fashion!

No Make!


Marcante make borboleta pink and blue

Casual
                                    Agora sim, vocês vão escolher, Make Mariah Carey ou Simony?(Lembrando que é apenas sugestivo, devido algumas pessoas terem mencionado!. Como o tempo passou, creio que será melhor outras opções!!.








0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...