Sorteio Master Prêmios(Aberto)400 Participações!.

25
Soteio!.
Olá Amadas. Hoje vim postar as fotos do nosso sorteio nov.2014(Aniversário do meu canal e blog),embora o blog tenha sido criado bem depois do canal,resolvi juntar as comemorações, e,..com muita satisfação, pois já faz alguns anos que estou na luta por dias melhores aqui na nossa blogosfera, claro, que: Agora estou me dedicando muito mais, tanto no Canal   quanto no nosso blog,e os resultados melhoram mesmo, é fato!.(não fosse a falta de tempo, me dedicaria bem mais)Porém, ultimamente estou me esforçando!!.Me ajude com sugestões e o que mais puderem.
Meninas os prêmios são caros, e vou sortear com mais participações, comprei tudo, sem ajuda de lojas, e depois terei que enviar, com despesas de correio etc..imaginem vocês~ Bora Caprichar, os prêmios são incríveis,  e nem todo profissional de makeup tem uma paletta sephora desse porte, lembrando que são 2 ganhadoras, e peço que vejam meu esforço, não tenho nada de mãos beijada,só agradeço meus parentes e a Deus!. É tudo com esforço mesmo!. Lembre-se disso, no Brasil pagamos tarifas absurdas,(Comprada em Usa fica bem mais barata),e,. nada é tão fácil assim...
Vamos conferir tudo então!.
No vídeo não mostrei a bolsa, pois estava esperando chegar "essa aqui"(do mesmo modelo de outra que tenho). fornecida pela irmã do meu love*. (linda Demais). (Não tirei fotos da bolsa aberta, porém,. tem muitas repartições.parece de couro preto,imitando cobra nas alças em alguns detalhes,(ou algo do tipo) rsrs, Um encanto!.
Esse é o prêmio para 2ª Ganhadora*..Tem mais prêmios!.Batons Vult matte, porém, um matte meio que cremoso, todos lindos!. E a Paletta Sephora(1ª ganhadora)é claro!.Vai ver tudo no vídeo!.

Ouviram tudo, e anotaram, certo?. Esse sorteio será feito quando obter 400 participações ativas!.Então siga todas as regras, no dia do sorteio,conferimos todas participantes,assim sabemos quem cumpriu as regras,tudo certinho,(lembrando que o não cumprimento de uma das regras invalidará a participação automaticamente), dando o lugar a outra participante que cumpriu). all rigth!.
Vamos ver as fotos!!!!.. Essa paletta é completa, tem cores matte e outras com brilho, Veja a resenha completa clicando aqui (Compartilhe essa foto juntamente com o link do sorteio no twitter) caso queira mais chance!.(Lembre-se quanto mais participações tiver, mais rápido será o sorteio).Mês novembro!.
Ver tudo em vídeo na Resenha Clicando Aqui
¬Batons Vult mostrados no vídeo do sorteio, para mudar as cores e dá um Up nos lábios, na hora que quiser, é bom varias os tons!. amooo*

¬Bolsa lindona, e a paletta completa, mega profissional. o sonho de muitos maquiadores, era meu sonho de consumo até o mês passado, estou apaixonada, amando,..você pode fazer a make que quiser, é completa!. Um sonho*.
✔ Regras: Está escrito(a) no canal InaraSaori (Clique em Inscrever-se)
¬Seguir o blog Blog: PinkMake (Publicamente.Curtir a FanPage: PinkMakeNatalia 
¬Clique em gostei no vídeo- Favorite-Compartilhe o vídeo no facebook, marcando 5 amigas- Escreva na fanpage: curti o sorteio, após dá o like- Ative sua participação no canal Youtube Aqui (Vá até lá) e,..Escreva: Participando Seu nome, e-mail, cidade e estado,
¬Chances Extras:(Se Quiser)2ª Chance: Compartilhar a foto do sorteio(Com link) no twitter e marcar 5 pessoas- 3ª chance extra- me seguir no twitter. Confira tudo no vídeo e no meu canal.(Se Quiser Participae do outro sorteio também,tem 2 abertos!(Procure no canal  sorteio natura,ambos sorteios estão no ar).Antes de tudo assista o vídeo!..ative a participação lá no canal. Please*.(Não pergunte o dia do sorteio em nenhum local. já expliquei tudo),Deixe o Sorteio pra quem quer ganhar o prêmio!.
¬Pra saber Tudo sobre a Paletta, assista a Resenha da minha Paletta Sephora Link ►Resenha Aqui
É de babar!.
Então, o que está esperando?. ative sua participação após ver o vídeo e ler esse post!.. Compartilhe no FaceBook, twitter e google, aonde mais puderem, assim teremos um resultado mais rápido.(Não esqueça de assistir a resenha da paletta por completo)Aqui  As regras além de faladas no vídeo,também estão abaixo do vídeo no YouTube..Vai lá conferir.Beijos, e Boa Sorte!.

Não esqueça de comentar em um dos posts aqui no blog, deixando seu link de blog(somente comentário e link do seu blog). Logo lhe farei uma visita, em forma de agradecimento!. Vamos lá então Meninas..
Me encontre nas redes sociais!. Me Acompanhe* <3
Canal: InaraSaori
FanPage: PinkMakeNatalia
Twitter: @NataliaInara
FaceBook Pessoal: Natalia Inara A. Matsubara

25 comentários:

  1. Participandooo.
    Mas...quando será feito o sorteio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, se quiser esperar será ótimo pra você minha linda,Espero que esse mês de nov. Claro, vou contar as participações, pois qualquer ser humano há de se colocar no meu lugar, comprar prêmios caros, enviar e pagar correios nesse mês, imagina quanto sai tudo, amiga, faça as continhas aí,..Não é justo enviar prêmio tão caro sem ter as participações merecidas, concorda?. (Outra coisa que não quero é quem está nas minhas redes sociais só devido ao prêmio, eu quero pessoas ativas, pois existe infinidades de métodos (das quais muitas seguidores nem conhecem) pra conseguir bilhões de seguidores fantasmas,(não é isso que queremos).Esperamos que gostem e reconheçam nossos esforços, pois é barra, editar vídeos, gravar, e cuidar da família etc..Vi outras pessoas sorteando uma paleta menor ficou mais de 6 meses e ninguém perguntou, esperou normalmente, teve mais de 10 mil participações no da outra colega, o que certo é certo!(Agora eu não vou deixar 7 meses,..mas vamos compartilhar e não me perguntar que dia sairá, pois quem não quiser participar, deixa pra quem quer a paletta sephora e os outros prêmios, é claro!..Espero que todas tenham cumprido as regras e vamos compartilhando, que sai rápido, é óbvio. Beijos querida!!!!!.

      Excluir
  2. PARTICIPANDO ♥ ♥ ♥ AMIGA E BEIJOS ;)

    ResponderExcluir
  3. Participandoooooo! <3 QUER MUITO GANHAR.. VOCÊ É MUITO FOFA!

    ResponderExcluir
  4. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  5. Participando
    Curti o sorteio!
    Eliane Domingues
    https://www.facebook.com/eliane.domingues.3597/posts/338563056329660?pnref=story
    eliane_ad@hotmail.com.br
    Mogi das Cruzes/SP

    ResponderExcluir
  6. Natália, estou sonhando com esta paletaaaaa. Muita sorte pra mim, quero mtooo. Feliz 2015, que seja um ano cheio de realizações. Bjokssss!

    ResponderExcluir
  7. Sempre sonhei com esta Academy Palette, já participei de mais de 50 sorteios desta imensa paleta, mais só sonho mesmo. Adoraria ganhar de aniversário atrasado, seria o melhor presente. Agora que a sorte venha me visitar, porque ultimamente, não estou ganhando nem amostra grátis.

    ResponderExcluir
  8. Super Participando!
    Torcendo para ser a grande sortuda!
    Obrigada,
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Participando.
    Na torcida.
    Seguidora: ana.paulasilveira
    Face: Ana Silver
    Youtube: Ana Paula Silveira
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Embora o YT. esteja dando uns bugs pra mim, sobre meus comentários, eu estou participando, amei amei os prêmios, essa maquiagem é PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  11. Chirleyoliveira2008 @hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Monica.lopes2010@hotmail.com
    www.facebook.com/mariaeduardaemeninas

    ResponderExcluir
  13. Esta paleta está na Wish list há um tempão!
    Nome Solange Antuano
    Capital e Estado São Paulo/SP
    E-mail sol.antuano@ig.com.br
    Link do compartilhamento!
    https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1662950153927923?pnref=story com as amigas
    Twitter https://twitter.com/solantuano/status/633677384521228288
    Canal do Youtube https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Divulguei Google + https://plus.google.com/u/0/114150921809384816053/posts/43AjKoCsncV
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Nossa que ansiedade, tomara que o sorteio aconteça agora no mês de setembro, porque é meu aniversário, e seria o melhor presente do mundo! simplesmente apaixonada nessa palheta! aguardando . beijos Naty..

    ResponderExcluir
  15. quero muito participa do sorteio e te desejo muito e muito mais escritos no seu canal

    ResponderExcluir
  16. eu quero participar do sorteio
    sou de Rondônia cidade chupinguaia
    quero muito ganha🤞❤
    parabéns pelo canal

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...