Mauiagem Hime Gyaru-(conheça nova técnica)Usável em outras ocasiões

4
Oii minhas lindas, hoje consegui liberar um post da make Hime Gyaru!. Ensinei de uma maneira legal=, para que todas possam usar!.
Uauu, e algumas de vocês, me perguntam:
- NathyNara, o que vem a ser uma hime Gyaru?.
Resposta!. Estilo usado no Japão, muito comum por sinal, nas ruas de Tókio encontrar mulher com aparência de meninas rssrsrs ou meninas mesmo vestidas de maneira bem boneca, e..sim, existem estilos variáveis de Gyarus!..Bora ver algumas fotos e ter uma leve noção!!.. Minha preferida make gyaru é essa, acho mais usável,..principalmente no Brasil,..no Japão elas gostam mesmo é de chamar atenção, geralmente são donas de uma personalidade extremamente forte!.Bom, vamos ver outras fotinhas.. Não pode faltar laço no cabelo e unhas imensas, pensa que é igual a minha?..Se acham a minha exagerada, é porque não conhecem as delas,..fiz um curso e sei fazer esse estilo de unhas, mas poucas no Brasil usam tantas pedrinhas, as unhas são naturais, algumas se utilizam de outros artifícios, como unhas de gel(Tenho o curso curso), é trabalhoso!.(aliás se alguém quiser ensino a fazer uma flor em alto relevo, essa eu inventei sozinha, mas somente se pedirem muito, pois dá trabalho DEMAIS!!..(e eu sou a inventora), pois alguns produtinhos ai, são encontrados somente no Japão!. Bora lá ver mais..Linda, né?!!..Mas haja cabelo pra chegar a esse penteado!..chama atenção mesmo!..-Vou mostrar uma mais discreta que curto!!..Então, eu fiz 3 tutoriais, porém somente um ficou mais parecido com o estilo Brasil,..uma mistura pra quem gosta de variar no make, e aceitável em qualquer País,..(é a que vai está no vídeo)..
Essa eu fiz, mas não postei no vídeo!..Parti para 3ª opção, curti..porém não fiz o tutorial, o segredo maior está na pele,usei um vestidinho (que me enviaram do Japão), gostei muito, mas na rua esse modelo lembra uma camisolinha, não sei, mas na minha opinião serve muito pra fotos gyaru e C&A..ConferindoEntão, eu tenho vou mostrar mais pra que percebam, que eu fiz pra que todas usam, troquei a roupa, gravei outro tutorial,..verão logo, loguinho!.. hhihihi!. Verão o       tutorial da minha make escolhida e entenderão porque fiz tutorial de outra,..(Ainda não postei fotos da make no vídeo) mas notarão a diferença!.. Amei todas e tenho varias no meu canal, é só procurar, mas a opção do vídeo, é ótima pra quem quer uma make pra ir a qualquer ocasião a noite, qualquer ocasião mesmo!. Bora ver?..
Após ver o vídeo, deixe sua opinião aqui nos comentários..com seu link de blog!. Beijos Sorteio Sorteio aqui, clique para ver e ativar sua participação!.

4 comentários:

  1. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Parabens pelo blog e o sorteio!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que estilo diferente né!! Já tinha visto uma reportagem no Fantástico, mas é a primeira vez que vejo uma blogueira falando sobre, parabéns!! Gostei do vestidinho, é delicado. Abraçosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Litian, é diferente, eu acho bem legal!!..♥
      Beijos, amei seu comentário *.*

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...