Unhas&Cuidados+Look Final De Semana

9




Olá princesas!.
Faz um tempinho que não aparecia por aqui, pois é!.Meus amores, hoje vim falar de um produto maravilhoso que testei,  testei umas 10 á 11 vezes por aí!..Primeiro  quero   dizer que me refiro a cuidados com unhas, a base usada na unhas( fotos) direi a marca em um vídeo, (a  que venho usando, está fortificando minhas unhas) Tive que mudar a marca de base, devido a problemas de saúde,..estarei fazendo um poste sobre "isso" depois!!!
Olha que esmalte difícil de retirar!..havia usado 5 tipos de acetonas, mas com todas essas cores e glitter. ficava bem chato de retirar tudo com mais praticidade!..Tive uma ideia..

Lembrei que havia comprando um desses potinhos que vem com espuma e acetona!, coloquei o dedo com esmalte, girei 2 vezes.. Depois disso fiz o mesmo procedimento com os outros dedos(unhas)..Então percebi, a praticidade desse removedor, não esperava muito, mas..realmente me surpreendeu!.Sabe, quando você escuta falar de algum produto, compra, e encosta um tempo?!.Havia feito tal coisa, depois que testei 1 vez, não parei mais, usei todos os tons, abusei de muitas cores!.Vocês sabem que amo fazer minhas unhas!.Pois é bem prático!E a Marca, é??..
Então, a Marca é essa,citada no frasco acima,dá pra ler tudo!. comprei  já alguns meses atrás(não lembro o preço)Desculpem!.Vou pesquisar e falo pra vocês!.Em termos de rapidez, eficácia e praticidade!. Já ganhou  muitos pontos!.Gostei Muito!!. Sempre comprarei!.
A base que estou usando é ótima, como citei acima, estarei falando em um vídeo sobre a mesma pra que saibam melhor os detalhes.Agora vamos continuar falando do removedor!..Yesss*

O resultado é esse, unhas bem limpas,o meu não evaporou nada, espero que  não acabe tão cedo!.já usei inúmeras vezes!. é só guardar em local fechado, e ao mesmo tempo fresquinho!. Ps: estou digitando e esmaltando a  unha, imagina como estou aqui!!.Agora vamos ao look!..Esse final de semana dei uma saidinha com pessoal da família, a tarde prendi o cabelo fiz um coque,(pedi ajuda do meu love), muito cabelo pra enrolar!.Optei por esse look, casual e ao mesmo tempo nobre!..uma mistura pra ficar harmonioso, e ter mais opções!. Brinquei com as cores, e deu certo, um tom quebrou o gelo do outro,..vamos conferindo através das fotos!.

A noite resolvi soltar o cabelo,começou esfriar um pouco mas sabe, nada demais, só aquela brisa mais fresquinha, normal.Usei o cabelo pra cobrir a nuca!..além disso deu um toque despojado.
Agora vamos aos detalhe da calça..veja os bolsos!..essa marca: Colcci é super top, (não comprei)Ganhei!..
Voltando pra casa, e para o calor dos braços de quem amo!. Minha filhinha baby sempre feliz E ai, o que achou?. Deixe seu comentário aqui, em breve lhe visitarei, após o comentário deixe somente o link do seu blog, pode ter certeza que logo estarei com você, mas comente aqui, preciso da sua opinião, e você é muito importante pra mim. Beijos!.♥.♥)

9 comentários:

  1. muito legal seu post a respeito desse produtos , eu tinha muitas dúvidas se realmente funcionava agora vou comprar bjs amiga muita saúde pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, eu também tinha duvidas, não sabia que marca comprar, estava em uma loja e vi, sobre a marca, não sabia o qual comprar, peguei essa que viu no post, e deu certo, dessa marca gostei, retira esmalte de qualquer cor, e olha que já usei muito,.super indico. Obrigada por todo carinho, saudades de você. Beijos de luz.. ♥

      Excluir
  2. Adorei seu blog

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou lhe visitar..volte sempre, sua presença será sempre bem apreciada aqui.Beijinhos!!

      Excluir
  3. Ual qe look lindo..
    amei a cor da blusa!!!!
    ta lindo seu blog, adorei seguindo aqui se poder retribuir ficaria mt feliz.
    otima quarta;
    beijooos

    http://fanilairy.blogspot.com.br/2014/04/silicon-mix-x-aussie-moist-3-minute.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faani,vou retribuir,
      Obrigada flor, pra você também. Beijinhos!!. ^^

      Excluir
  4. Amei o look as cores super combinaram, e suas unhas estão enormes e lindas beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/04/nova-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, que bom!. Obrigada..você é um amor..Mil beijos e sucesso sempre..Beijinhos

      Excluir
  5. Amei as suas dicas e sim, eu vou começar a cuidar desse jeitinho que você ensinou.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...