Primer iluminador Pele Viçosa!!!.+Look De Sabádo

5




Oi amores, Hoje trouxe pra vocês um dos looks de verão, que mais amei, e um primer iluminado, super mega aprovado!!..Juroooooooooooooo..é super bom!. Verão no decorrer desse post, ainda bem melhor!.


Tem essa cor clara, porém.. iluminada

Veja isso!
                                       Na pele
 Comprei esse primer juntamente com outras makes!. Depois mostro pra vocês tudo que adquiri!!!.. Vamos começar com esse Primer, que na minha opinião é super lindo na pele, e dá um viço fabuloso!!!..hidrata, fecha bem mais os poros do que algumas outras marcas que testei!!..(Não testei todas) Quando testar mais falo pra vocês!..Porém a nível de pele viçosa, viva,hidratada e cheia de vigor, meu ponto é pra esse primer da Vult..Sim!!..amei, mas com força mesmo!.
Ponto Positivo e minha opinião(na minha pele). Amei, por ser um primer facial que ajuda segurar a make por muito mais tempo, tem extratos de pérolas, o que na minha opinião deixa um viço maravilhoso na pele judiada..Minha pele ficou linda! e é "daquelas" problemáticas!. Depois de aplicar, usei uma make leve, mas, ficou perfeita!. (queria ter gravado) mas ainda vou aparecer no vídeo,com esse vestido que vem agora na foto sequencia!!..Bom, é isso amores, aprovei!!!.Vamos ao look e unha de sábado!. Aiii, que saudade de vocês!!..Um dia pra euzinha aqui sem vir ver vocês, parece anos e anos!..

Depois de usar o primer que deixou minha pele viçosa, então..é vez do meu vestido estampa floral!..Usei no sábado!..My look favorito da semana!. (Tendência verão, floral).AAahh sim, ganhei esse vestido!. Presente maravilhoso!.
Pintei as unhas dos pés na cor vedinho fofo!..e na mão usei  esmalte da ludurana branco e rosa crackle, na ultima camada passei esmalte Impala brilhos especiais. Charming!..Foi bom sim!..Aprovei tudo!..
                     
Sempre amei minhas tardes de verão!.

Amores, deixe sua opinião, é super importante pra mim!..lógico que retribuirei lhe fazendo uma visita e te deixando sempre: Beijinhos bem doce!..Love you!.




5 comentários:

  1. Oi, adorei o blog! Já estou seguindo, poderia seguir o meu? Adoraria te ter por lá, beijos e sucesso!

    https://doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, Obrigada!!..Claro que vou no seu blog!!.Acontece que: Os blogs estão com problema pra seguimento, ex: o meu está com nº parado faz uns 3 dias, tentei seguir algumas pessoas e ainda não deu certo!..Somente podemos ir comentando, trocando informações até que se normalize!..Amore tem um sorteio no ar lá no meu canal, produtos Natura, e outros!..Se quiser participa!.. Mil beijos♥

      Excluir
  2. Adorei o primer !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, realmente o primer deixa um viço na pele, sabe, cara de pele bem feita, adorei. Sim, vou no seu blog , amo visitar blogs, canais..pois isso também é super importante para o nosso crescimento e conhecimento. Beijos doce!..

      Excluir
  3. Poxa, seu look está muito lindo e as unhas também, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...