Pele De Boneca & Olhos De Boneca๖

3

Olá   Meus Amores, Tudo bem?.
Ano novo, vida nova, em busca de novas metas, mas precisamos colocar em prática nossos desejos bons!.
Então, vim mostrar pra vocês uma novidade M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Yes!!!!!!. Tenho pele mista e na maioria das vezes "seca". por tanto testo muitas bases, pós..enfim..já sabem!. a maioria craquelada, depois de alguns minutinhos!. Com toda essa dificuldade, testei uma base, pela manhã, Não havia nem usado hidratante (que é correto), porém pra minha surpresa a base ficou perfeita, cobrindo as manchinhas feias, aderiu rapidamente na pele!. ObS: Precisa dá uma leve polida, sem esfregar muito!. Fica perfeita!.
Vou apresentar a vocês!.
É um stick 3 em 1, corretivo, base e pó/ Textura cremosa/ Preço R$11,20 ^^
Baixo custo e de boa cobertura, não esperava quase nada dessa base em bastão!. Me surpreendeu!.Ponto negativo: Tem que ter todo um jeitinho pra utilizar, caso contrário vai acumular produto!. Só isso.. os outros pontos são todos positivos, claro só utilize depois que a pele estiver hidratada!.
Dicas: Use um pó nos locais que sua pele ficar com muito brilho, (se for oleosa use onde desejar). 


style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">¬Usei esse pó, somente em algumas áreas, mas só recomendo pra quem tem pele de mista a oleosa.
-Se quiser use uma lente e outros acessórios!.

¬Agora se joga!!!..Escolha sua cor, e faz essa make que está no vídeo, usei uma paleta de sombra do Japão, um blush idem, (quebrou um pedaço, mas dá pra usar) Batom escolha um bem hidratante, veja os produtos que amo!.Ensinei o passo á passo. Jurooooooooo..é surpreendente..só recebi elogios,  e com certeza você também vai receber. clique no link e veja o vídeo. além da pele ficar mais lisinha, seus olhos ficarão, iluminados, cheios de vida. Clique no Player-Veja Aqui como fiz!. 
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
@~No final do vídeo apareço com cabelo solto, pra verem como fica em diferentes situações!.
¬Deixei seu comentário, (Se tiver blog deixe seu link). Assim que possível  farei uma visita em seu estimado blog!. Se não tiver blog, pode ter sua foto e nome aqui por um mês ( a leitora que mais comentar) Assim também será com a blogueira que mais comentar (durante o mês), foto e link de blog ! é só comentar e dizer o que achou da make!. Comenta amore!. sua opinião é importante!.
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara


3 comentários:

  1. Ficou linda!
    Amei as dicas .
    Encantada com o seu cantinho , já estou seguindo.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani..
      Que bom, fico feliz..
      Também já estou no seu cantinho, amei seu blog..
      Mil beijos ♥

      Excluir
  2. Sua pele é muito linda ;)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...