Look+CuidadosEViagem

7
Oiee amores!.

Vim falar um pouco das festas desse final de 2013 e outras coisas mais!.
As roupas,sapatos que escolhi!!!
Pois bem,  viajei, mas volto rápido, somente pra descansar um pouco, pois depois preciso fazer alguns exames, (falei um pouco sobre o assunto no vídeo de comprinhas). Então é isso!. Deixei prontinho um poste amores..pois  viajei  dia 02/01..talvez hoje eu já tenha voltado..(Depende).
Amores~quero que saiba: Esforço-me muito pra poder está com vocês, carrego um grande amor por tudo que faço, e por vocês. que esse ano possamos desfrutar do melhor e ter a felicidade plena.
Objetivos não falta, desejos de melhorar também não nos falta!.
Então fofuras.voltando ao assunto: Sempre corro no dia 31 e compro a roupa que vê e  couber..Então, meu vestido achei na pressa mesmo!!..,o preço alto, porém precisei de algo novo pra comemorar a noite e a renda está em alta, optei por esse modelo, que combinou com meu perfil no momento.
A make foi super leve..não tirei tantas fotinhas pois logo tive que sair pra casa da sogra e lá a correria é maior..Separei algumas fotos e momentos pra dividir com vocês, antes de viajar!.
Cabelos->
Cachos com balanço, um pouco mais definidos!..Adorei e fez sucesso!. aposte nessa ideia! ;)
Sapatos*
Adorei esse modelo..todo trabalhado com pedras de straizzer
Deixei vídeo gravado assim que possível posto pra vocês.
Também usei essa roupa, aqui havia chegando das comprinhas básicas..e esse look amanhã ou depois, deixo completo nesse post as fotos pra que vejam melhor!. Eu e minha filhinha linda!. Logo verão mais fotos do sapato que amei e a saia..lindaa pra noite!..

My love como sempre chega voando pra está ao meu lado.. sempre assim.
love u
Unhas que eu mesma fiz!.. esmaltei e decorei.^.")
Nessa fotinha estava cansada, exausta...as festas de Final de ano acabou!.
Minha babe comemorando e eu cansada!.`.')

Pois bem amores, depois tem mais, vou postar o outro look pra noite saia imitando couro e o sapato lindinho que postei bem acima, prometo..tirei as fotos em dias alternativos, sendo assim não deu tempo de postar todas devido a viagem rápida!..Então o que acharam de tudo?. Comentem e deixe o link do seu blog.
Beijos e até breve..Conte como foi suas festas de ano novo, fez a make que postei no youtube?. -Essa aqui
Fiz essa make na entrada do ano novo!. e a que postei no youtube usei no natal!. Se quiserem depois posto essa aqui, fica divina!. fiz em menos de 2 minutos. ^^
Então passei bem com a família quase toda, porém tive que viajar, talvez quando esse post estiver no ar eu já tenha retornado.Deixe seu comentário, seu link de blog..em breve farei  visitas em seu canal. 
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara

7 comentários:

  1. Amei, muito lindo o seu sapato e seu vestido, gostei mais ainda da rasteirinha branca que amarra no tornozelo. O cabelo ficou lindo com esses cachinhos nas pontas queria fazer no meu mas os cachos nunca seguram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei..o sapatinho é lindinho ele tem pedrinhas, tem 2 modelos dele, um preto e outro branco, preferi o mais claro, mas gosto de deixar as pernas mais cumpridas, de tanto que vejo programa "esquadrão da moda" Acabei achando que saltos valorizam muito o look..mas o sapatinho é bem aproveitável. Beijão linda..

      Excluir
  2. Ficou Linda! Queria dicas de como manter as unhas grandes fortes e bonitas como as suas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora..Tenho um produto novo (pra mim) que nossaaa, me surpreendeu..vou falar e você experimenta na sua unha, só tem um truquinho que devemos fazer pra que funcione, bem simples. Agora minha unha fica tão forte e grande que só fica mais curta quando corto mesmo.. Beijos linda. ♥

      Excluir
  3. Lindo blog!
    seguindo e curtindo,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Karina.
    Que linda!. Vou passar no seu blog..
    Beijos doce ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameei o seu vestidinho pink :D

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...