Resultado Sorteio 17Nov/2013

10
Olá Meninas!.(Leia Tudo por gentileza)
Prontas pra receber a noticia tão esperada?. Então, Ok!.
Apesar de não ter as mil participações estipuladas (que é uma regra) resolvi sortear com as que estão ativas, algumas não cumpriram regras novamente motivo qual o nome não foi adicionado ao sorteio.
As que cumpriram merecem ganhar, sem exceção, todas merecem!. Se pudesse vocês  todas levariam os prêmios, Mas sorteio é assim mesmo. Lembrando que entre hoje e amanhã cedo estará no ar um novo sorteio e terão chance de ganhar mais prêmios. Sim!!.. vou ativar novo sorteio, fiquem preparadas pra participar, aguardem o vídeo!.
Por tanto não há motivos para tristeza, amanhã entra o novo sorteio, e todas podem ter outra chance!!..Amo vocês, por tanto quis prestigiar todas, e novamente vamos que vamos!
Então Amores!!!..(As contempladas deverão entrar em contato comigo até ás 00:hrs de 18/11/2013), caso contrário 2 novas ganhadoras serão sorteadas. Leia com atenção todo o post meus amores. e...
Aqui está as ganhadoras desse mega sorteio!!!..
Para ver todos os prêmios assista o vídeo....(Tem mais 1 vídeo que é o 1º vídeo) pode procurar se quiser ver melhor, pois vou assistir novamente para lembrar quais prêmios vou enviar a 1ª e 2ª ganhadoras!.(Mega Sorteio)
Então vamos conferir!.

Preparem-se para o novo sorteio!!!!...Creio eu que amanhã já estará no ar (novos prêmios divinos)..Certeza que irão amar..Vou pedir as ganhadoras que tirem uma foto dos prêmios assim que chegar em suas residências..para comprovação do recebimento do mesmo. se não um vídeo mostrando!. Como preferir!!!.
Deixe seu endereço no meu facebook pessoal via in box..enviarei os produtos para o endereço-cidade-estado enviado ao meu in box ou email...
O  que acharam do sorteio?..
*Espero que façam muitas makes!!..pintem e bordem, crie seus looks e desfilem com amor e graça, por onde for, e onde estiver..Mas sempre lembrem-se dessa pessoa aqui..Eu, que não esqueço do carinho recebido de todas vocês, além de ensinar e compartilhar o que sei com vocês, vou está sempre prestigiando todas vocês...Meus amores, espero vê-las sempre sorrindo...e vamos esperar os produtos chegar em suas casas!.
-A felizarda que ganhou nesse sorteio de 16/11/2013 enviou uma linda fotinha. Caprichou no visual, adorei a foto e ver ela desfrutando dos produtos, essa é a 1ª ganhadora!.
Lyzzi a Elisabeth, ganhou e está feliz, eu também, fico feliz por saber que as meninas ficam felizes.

ahh sim- outro vídeo também estará no ar amanhã, as outras participantes já podem participar do novo sorteio, é claro!!..e as outras que chegarem também!!!.Yes!. 
¬Deixe seu comentário, se for leitora ou blogueira..me diz o que acha de tudo que ver no blog!. Sua opinião vale ouro pra minha pessoa. (Deixe o link do seu blog se tiver) em breve lhe farei uma visita ^^
A leitora ou blogueira que mais comentar aqui no meu blog, terá sua foto e link de blog (se tiver blog,se não tiver blog, terá somente a foto, claro) um mês continuo.Beijos flocados cheio de carinho

Postado e Editado Por: Natalia Inara A. Matsubara



10 comentários:

  1. Como é o nome da ganhadora ?
    Não ta dando pra entender :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Belle, abra a imagem creio eu que dará pra ver melhor, saiu esses 2 nomes!!.. A próxima poderá ser você. aguarde o próximo vídeo de sorteio amore!. Ooh lindinha, mil beijos ~.~

      Excluir
  2. Parabéns para as sortudas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, linda.
      Você é um docinho de pessoa, que bom ver sua mensagem aqui linda!.
      Mil Beijos..

      Excluir
  3. parabéns sortudas ! lindos prêmios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, linda em tudo, amiga fiel, mãe dedicada, esposa maravilhosa e diva em todos os sentidos. Beijos ♥

      Excluir
  4. QUE EMOÇÃO EU GANHEI *-* NEM ACREDITO, QUE FELICIDADE, ESPEREI MUITO POR ISSO, TÔ ATE USANDO CAPS LOOK DE TANTA EMOÇÃO KKKKKKKK. Quero agradecer primeiro a Deus e depois a Naat , por ter me premiado e por fazer sorteios tão incríveis que seu Blog e seu canal do youtube continuem sempre de bom a melhor , que Deus te ilumine e te traga muitas benças sempre .. pois você é uma pessoa incrível , gentil, simpática que sabe ter dialágo com suas seguidoras, não conheço ao vivo mais posso dizer que é muito amiga ..Enfim de coração espero que você encontre tudo o que você procure, muita paz no seu coração e sucesso na sua caminhada , já te respondi no face ! beijos querida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizzy flor bela, enfim você viu que foi a ganhadora..vou ler sua mensagem, estava passando da hora, já ia sortear outra menina rsrsrs.. Mil Beijos e Parabéns por tudo.. Vai ter novo sorteio.. você merece, super gente boa. Beijos ♥

      Excluir
  5. Que emoção eu ganheiiiiii!!! Natalia como eu faço para receber meu premio

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho de sempre querida!
    Que vc tenha um Natal cheio de bençãos e que venha um Ano Novo espetacular!
    Beijnhos até o infinito...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...