Maybelline-Dream Matte Mousse +Make e Cabelos

4




Olá Meus Amores!. Tudo bem?!. Claro que sim, alegria princesas!.Hoje vim trazer uma base super fashion da maybelline,testei no final de semana(Domingo Passado), então lindonas, juntamente com a base mousse, fiz uma make mas não ensinei em vídeo.Vamos saber tudo sobre tudo isso?!.Anhan!!.
1- Fiz o make usando uma cor lilás hiper pigmentada, marquei o concavo como de costume, respeitando o tamanho dos meus olhos, pode ver que esfumei uma cor mais escura somente do canto externo até + ou - .. 1/3 só pra marcar mesmo o canto do olho,usei muita máscara, e a mesma sombra abaixo da linha d´agua, e na linha d´agua lápis preto!.Boca:batom vermelho!. E comecei a testar a base mousse Maybelline!.Come one!.
Depois de aplicar a base, senti que a pele ficou com tom mega amarelado, poli bastante com pincel..após polir senti que mudou e uniformizou, usei um blush vult em creme, bem legal,que lembra também um da maybelline,..Amei a make, o tom destaca bem os olhos!!..Maas vim falar da base, já faz algum tempo pensei em testar mas achei que iria ficar com cobertura muito pesada, e realmente ficou, de média a pesada, após polir ficou bom, e comecei a gostar!;
Embalagem e produto que encanta!. Realmente parece mousse de chocolate, parece que é pra comer sabe?.porém é mais pra encher nossos olhos, a minha cor creio não ser "essa"..pelo fato de ter que polir tanto, cor: Porcelan Ivory Light 1. O fabricante diz: -Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação,oferecem um acabamento mate.
-Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade.Todas as informações divulgadas  acima são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. 
------------------------------------------------
Minha opinião: O produto hidrata, cobre pequenas imperfeições, ajuda hidratar a pele, mas se você tiver poros mais dilatados fica mais aparente e com aspecto pesado, (foi o que aconteceu comigo) Dica: Polir bastante com um pincel de sua preferência vai fazer toda diferença.
Acabamento é bom, é emoliente, tive a impressão que seria ótimo pra pele ressecada, mas é um mousse que faz as duas funções, hidrata ao mesmo tempo que serve pra pele oleosa, devido ao acabamento matte. Bom, sabendo usar é fashion e ótima pra usar a noite e fotografar!!..
Meu amor!!..Se joga!!!..mas faz essa make!, se gostarem faço tutorial. Lá fui eu pra noite de domingo, sair com amore e minha Inarinha!. 
Segunda-Feira, lavei os cabelos com os produtos usados no vídeo mostrado no meu canal, passei um tonalizante, o que deu um brilho maravilhoso!!..


Amei tudo, adorei meu FDS e também a semana, porém corrida!.Meus amores, todo mês teremos uma blogueira ou leitora aqui!. Sim, a blogueira/leitora,que mais comentar terá sua foto e link de blog no meu blog!. A blogueira desse mês, podem conferir!!..Foi a Monica Miranda do blog Fofocas de Beleza(Está no painel blogueira do mês).Parabéns amada.
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara✍
¬Use o código natypinkmake e ganhe 15% de desconto em suas compras aqui-> EgoStore
Comente e deixe seu   link de blog, farei uma visita com certeza!. Beijos Flocados*

4 comentários:

  1. Tutorial,tutorial, tutorial e quero um bj pra mim no final, amei a make e estava curiosa a respeito da base, amei, bjks no seu coração e amei ser a Blogueira do mês ficou lindo de viver, parabéns!!amo estar por aqui, bjks no seu coração
    Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, anotado. ^.^
      A base é legal, mas tem que polir bastante, o perigo é dá vontade de comer, se fosse mousse de chocolate, comeria na hora!!.hahaha. Viu que linda você é?!. Toda charmosa no painel da blogueira do mês..linda, lindaa!!..Beijos ♥

      Excluir
  2. Arrasou na mak amiga, ficou muito linda!
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda, volte sempre, sua presença aqui é muito importante pra mim, mil beijos amada..♥

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...