Cachos Lindos Nos Cabelos! Brilho,Consegui!+Look!

2


Olá amores, cabelos com cachos ou ondinhas bem feitas sem perder brilho e maciez?. Consegui (@.@)

Ultimamente só estava usando cabelo bem liso, e quando fazia uns cachinhos logo se desfaziam,perdia a definição ficando com aspecto palha de milho!. :(
então resolvi fazer uma arte no cabelo.
Vamos ver então, o que usei e como consegui!!!..
1- Laveis os  cabelos com shampoo controle da oleosidade, (Tenho cabelo seco e oleoso na raiz)deixei o preço marcado pra que vejam, R$5,49(achei baratinho) mas vai depender de onde você comprou,pode ser+barato!. 
Na Verdade o shampoo Seda linha: Pro-Natural, cítricos e chá verde, deixa um perfume delicioso nos cabelos, e refresca retirando a sujeira da raiz!. Tenho cabelo seco, e não tenha medo de usar, enxague bem. Resultado: limpa super bem a raiz, e claro mantém a saúde do seu couro cabeludo!.  uauuuuu   ^.~
2- Na sequencia usei o shampoo Garnier  Frutis, fortificante, liso absoluto. contém extrato de frutas+Vitaminas B3 e B6/ Cabelos indisciplinados e com frizz/ Arrasou!!. O preço igualmente do 1º shampoo, mas esse tem 200ml. Enxague bem,(não deixe resíduos).Amei, ao lavar já desembaraça super, super, super bem!.Dá brilho, maciez e o cheirinho também é ótimo!. ;)
3- Condicionei o cabelo, já que fiz mechas californianas, e resseca muito!.Massageando as mechas, passei o condicionador fortificante da mesma linha do shampoo Garnier, Preço: R$6,99,só que esse  com óleo de castalha do pará+ fitoqueratina. Resultado: maciez completa, perfume apaixonante, e brilho nos fios realçando a cor. Sempre uso uma ampola da pantene pra dá aquele brilho extra no cabelos maltratados por química etc..então a ampola usei mais  nas pontas, mostrei (as ampolas) em um vídeo de produtos pra cabelos, procurem na relação dos meus vídeos, garanto que tudo que mostrei usando de maneira correta fica um show..dando aspecto de salão e o melhor na sua casa!!..hummmm..o perfume e maciez.Pensa!^.^
Sequei, a raiz temos que deixar mais lisa, se quiser volume use um bob velcro, como faço (as vezes), é questão de 1 minuto!. Depois usei a minha prancha enrolei os cabelos, mecha a mecha do meio pra baixo, é rápido, pegando com a mão direita gira para trás, enrola e solta, ou use um bob velcro as vezes uso e resulta melhor, dependendo do que você usou no cabelo. Daqui uns dias posso ensinar em vídeo também. caso queiram, eu fiz mais solto e super natural..confira nessa foto abaixo.. *__* 
Aproveitando as madeixas bem macias e com brilho total na cor, usei um óleo finalizador nas pontas!. É isso!!..Escolhi o look de domingo pra passear com o amore e filha, passeio básico durante o dia, mas a noite já mudei o look que com esse cabelo fica um arraso!!!..Hoje vou mostrar só o look do dia mesmo.
Usei lápis de olho(bem pouco), batom da yes cosméticos(Sabrina Sato) o Viva Pink,um tom rosinha puxando levemente pro salmão, confere hidratação e brilho, assim como durabilidade da cor, ótimo para usar  a qualquer hora!.Agora é sair no domingão, esperar anoitecer, voltar trocar o look e make, e partir pra outro lugar "mais pra casal", usando um vestido bem noite, mostrarei depois!.. pois ando numa correria, com família, vida de dona de casa não é tão fácil assim, então amores,Aguardem!.
Amores eu uso essa prancha!..:)
Bolsa Rosa com Branco, quebra o efeito +simples do shortinho.(Se qusier)Vamos amores?
Optei por conforto e praticidade, durante o dia ou começo da tarde, acho uma ótima opção, básico porém charmoso esse look!.E o melhor: confortável!. Look Domingo (dia e começo de tarde)
Frase do dia: OS amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.
É isso meus amores..Aqui deixei um pouco do meu domingo (dia)em família!.Deixe seu comentário vai, :D quero saber o que acha, deixe também seu link de blog, assim que possível farei uma visita com carinho, é certeza!.
Use o código natypinkmake e ganhe desconto de 15% em suas compras na loja EgoStore
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara





2 comentários:

  1. Q show, parabéns!!bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda..Já estou com você amore..tudo perfeito!!!..Volte sempre amada. Beijos doce ^.~

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...