Look Lua De Mel Domingo(0.-)

12


Meninas e Meninos, meus amores, esse é o look de domingo já em lua de mel!!!!..Sugiro que veja todo passo a passo da postagem anterior (Casamento)..maquiagem, roupa etc..para que entenda melhor o meu: Case-se comigo outra vez!.
                                                                                  
Após conseguir mais fotos, vou liberando mais nos postes!..pois ainda estou meio que cansada e perdida com tanta correria!!!..Amores..vamos ver um pouco e sei que sempre fica aquele sabor de quero mais!. porque tem mais, depois, claro!!!.
conforto e praticidade em um domingo descontraído e cheio de paz, ao mesmo tempo agitado e com muitas surpresas que verão algumas assim que puder transferir  mais fotinhas!!!..E as unhas?. Ahh mudei  a cor claro!..O que acharam?.
 Essa bolsa  é muito fofa..uma coisa fofa e mega macia, ganhei de um tio nosso que mora no Japão, linda não é?!. Que macies,..fofa mesmo, é de se apaixonar!!!. 
Ainda estava muito cedo!!..então optei por um look mais discreto, porém com uma saia que valoriza muito qualquer visual, seja dia ou noite, depende dos acessórios que utilizarmos!!!..vale tudo pra modelar para melhor um visual do dia para noite!.Siiim!!. ♥.♥
O Básico!..
Podemos acrescentar algo pra dá mais vida e cores ao look..afinal logo o sol se vai..e vem uma lua cheia de amor, ahh e tudo fica estrelado!!!..1º vou lavar os  cabelos, secar  e....

Gira, enrola daqui, prende dali, depois secamos!!..prontinho!!!.. Cansa não é??!.
Bom, já começou  a  mudar veja só com um simples detalhe, você pode usar o que quiser, mas é bom ter sempre bons acessórios para dá vida e deixar seu look com cara de: "qualquer hora posso mudar" Yes!!!.
Esperando meu amorzão vir me pegar pra dá umas voltinhas e aproveitar mais ainda nossa lua de mel.Veja como o look se transformou!!.Mas então..o que acharam?..
Aqui o sol vai indo aos poucos..mesmo que um sol saudável, não gosto de tirar fotos com sol no rosto!.Mas pra que vejam como é fácil mudarmos um look para outro estilo e sair bem feliz, valeu a pena!! ^^
O perfume que usei é um dos que amo usar pra sair pela manhã ou a tarde, um da capricho,..aquele cumpridinho bem fofo!!!..
nossaa..amo, é refrescante e nos horários mencionados acima deixa uma sensação de frescor e suavidade!!!!..Eu gosto muito!!!..
Também podemos transformar nesse estilo..Todos dão um charme a mais passando de um simples look de passeio diurno para aquele passeio a tardinha, todo especial..Lembrando que mereço um descanso após festas e mais festas, casamento e em plena lua de mel, postar  um look com opções é porque onde vou penso:  Vou registrar mesmo que seja rapidinho..meu amor me espera, e depois tem mais!!!!..

Os dias assim tem que ser lembrados com toda paixão e carinho, afinal é um dia de princesa..ou rainha!!!..mas que fica eterno dentro de nosso coração.
Aqui com vocês, seja frio ou calor...Amores  quero saber o que acham, seu comentário é muito importante pra mim, assim que possível verão mais, e quem sabe um vídeo detalhado, pelo menos a make da festa juntamente com o vestido logo verão mais e bem pertinho. Deixe seu comentário, blog e canal, assim que possível farei uma visita com satisfação.
Inesquecível é saber viver..é procurar está sempre feliz..amando a todos, a vida é apenas um local onde podemos colher os frutos que aqui plantamos enquanto vida tivermos vamos comemorar, e com certeza, sempre estarei brindando com vocês!. porque para mim tudo isso é maravilhoso!!!.
Postado e Editado por: Natalia Inara   A. Matsubara



12 comentários:

  1. Oi minha linda amiga! Adorei tuas fotos!
    Me encanta ver vc tao feliz!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Zenaide, verdade amiga querida, temos que está sempre buscando a felicidade, pois a vida é uma passagem maravilhosa, onde todos os momentos são importantes, e não importa como ou onde estivermos, o que importa é sermos felizes, sorrir com as coisas mais simples e que mecham com nossos corações. Obrigada, também a admiro muito como pessoa e mulher bela que é. Beijos ♥

      Excluir
  2. perfeita linda de viver, q Deus derrame as mais preciosas bençãos em sua vida e de todos os seus e agradeço so seu carinho na visita q fizeste ao meu blog, bjks

    Monica Miranda

    Blog Fofocas de Beleza

    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    Canal do Youtube

    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica linda, obrigada, também agradeço a Deus por ter a oportunidade de te conhecer bem melhor, um encanto de pessoa, cheia de ternura. Mil beijos ♥

      Excluir
    2. Obrigada minha flor sou muito feliz em te-la por perto mesmo q virtualmente S2 bjks

      Excluir
  3. Lindo look, gostei bastante da cor das unhas bjs e muita felicidade pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Obrigada flor, esse cor de esmalte é bem apreciada por todas aonde vou me perguntam a marca e cor do esmalte, também amo esse tom. Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá, Deus seja contigo final de semana vitorioso, amiga o seu blog é maravilhoso.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequéren Reis,
      Oi amore, que fofa ♥.. Obrigada..
      Em breve estarei lhe fazendo visitinhas com muita alegria e satisfação. Ooh linda, mil beijos. ;) ♥

      Excluir
  5. Olá amiga Natalia Inara,
    Gostei muito de seu trabalho no Blogue e lhe desejo muito sucesso. Já estou lhe seguindo.
    Um grande abraço de seu amigo.
    Leandro Claudir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo Leandro, também gostei muito do seu blog, um trabalho fabuloso cheio de informações que nos ensina muito, eu particularmente amei e sempre que puder vou lhe visitar. Volte sempre amado. Beijos da amiga aqui..♥

      Excluir
  6. Olá.
    Claro que sim, feliz por ter gostado do meu blog, volte sempre, será sempre bem vinda. Certeza que passarei em seu blog, vou deixar minha maquinha ai ;)
    Fica aqui comigo também, amarei ter você aqui sempre. Mil Beijos!! @~

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...