Unhas-Grandes, Fortes e Lindas!.

0



Olá queridonas e queridos, tudo bem?.

Pois bem como prometi no vídeo estou aqui postando resultado da minha unhaa (A cor que escolhi) Pois na verdade o vídeo é atendendo a inúmeros pedidos de meninas que querem saber como cuido das unhas e mais-> Como manter unhas fortes, grandes e lindonas!.
Pois bem!, assista o vídeo e fique sabendo, após uns 2 meses atualizo com outras inovações e cuidados, lembrando que todas as técnicas ensinadas nesse vídeo por mim: Natalia, são baseadas em minhas experiências e em cursos especializados em unhas, design do mesmo e outros, e todos produtos, marcas e cuidados totais com unhas, estão no vídeo.
Explicado?.
Vamos ver o vídeo e aprender o passo a passo!.



Paixão a primeira vista sabe?. Coisa de mulher mesmo!..Essa foi a cor escolhida após todo tratamento para manter minhas unhas lindas e belas, longas, fortes e o principal ao meu gosto, sim!..porque somente assim somos felizes, escolhendo algo que gostamos.
Marca do Esmalte: Cora Pop/Cremoso/ Coleção 2012 a 2013- Cor: Atlântico
Todas as outras marcas assim como cuidados poderão ver no vídeo! 


Se quiser combine com sua make..é super válido e fica show!..
Gostou?.
Comente! deixe o link do seu blog pra que eu possa visitar.
Beijos flocados. 


0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...