Bronzeado Auto Verão ♥✿⋰˚

2


˚Olá meninas e meninos!.
Hoje vim falar do meu bronzeado e ao mesmo tempo ensinar como manter!.. Se você não quer se bronzear e apenas usar os produtos que vou mostrar, o resultado também é excelente, e em peles morenas uauu..sua pele reluz..
Quer pele bem hidratada?...
Produtos que contém óleo de argan na composição?..
Exfoliante com óleo de argan..Como?..
Claro, isso mesmo!.. e hidratante iluminador também..tudo com óleo de argan!!..
Eu estou em estado de graça, ou seria de pele de pêssego?..
Nossa!. Produtos que você já sente o alivio na hora do banho..depois que passa o hidratante iluminador então..você fica em estado de graça..Excelente!.

Segue ~.~~~.~~~.~~~.~~~~. 
Chegou super bem embalado, tudo conforme a loja descreveu no site e conforme o que pedi...para o kit de boas vindas em parcerias..é importante saber que todas temos muito trabalho com postagens, gastos com muitos produtos, e horas gravando vídeos..por tanto é gratificante e justo que os produtos cheguem assim como descrevi acima, produtos que nos deixa feliz..muito  bom mesmo!..Demorou um pouco para chegar devido o feriado de natal e ano novo, porém verifiquei que foi enviado no prazo correto. Amei mesmo..
♥⋰
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito importante e de grande utilidade não somente para empresas e lojas como para quem recebe..Sabe, aqueles brindes que muitas empresas enviam com sua marca impressa..então, eu acho super útil, além de gravar na memoria e ter uma lembrança da loja, tem grande utilidade., bem inteligente e eficaz..
Folheto explicativo e a caneta com a marca..um brinde inteligente..e o folheto ajuda a quem receber, entender melhor o produto..bem profissional..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Butterfly Cosméticos tem uma linha completa de produtos para o seu verão!
E se você não tem tempo de tomar sol, não tem problema, a linha conta com produtos de auto bronzeamento natural...sem precisar ficar horas no sol...se for morena , branquinha..etc..Todas nós podemos usar, obtendo benefícios extraordinários, pele macia e com brilho, e o melhor super hidratada.
Ainda no banho esfolie a pele do corpo com o Esfoliante Argan Butterfly para eliminar as células mortas e garantir a tonalidade mais homogênea. O esfoliante regenera a pele protegendo contra o envelhecimento precoce, hidrata deixando a pele com toque macio perfumado e sensação de bem estar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos- Esfoliante e iluminador hidratante.. Como já falei sobre o esfoliante vamos o produto que usei.
¬Hidratante iluminador..Também é ótimo, aah eu estou amando!..Hidrata, amacia..perfuma, protege contra o envelhecimento precoce, com um toque de brilho..Deslumbrante..Quero mais!. ^^
Site parceiro Butterfly Cosmeticos clique aqui para ver ou no banner ao lado  aqui no meu blogger.
Bem hidratada e dourada...Resultado satisfatório!.. Pena que não veio o bronzeador!..Mesmo assim estou satisfeita com meu bronzeado..super natural..e os 2 produtos ajudaram muito..Recomendo..pois testei e aprovei..veja mais detalhes assistindo a esse vídeo..postado no You Tube, se quiser ver lá se inscrever e comentar, clique em You Tube e assista lá..Meu canal e link , Clik e assista no Y.tube  inarasaori 
Se quiser veja aqui mesmo, clicando no player..Vídeo rápido com mais informações..Veja





Beijos amores...comentem..estou esperando por você..O que achou?.

Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara

2 comentários:

  1. Adorei, tenho um creme que tem mais ou menos o mesmo efeito, é da natura, mas esse ai eu ñ conhecia... Gostei do efeito que deixa na pele :D
    Tá lindo seu blog.
    Beijos
    :*
    http://rosanassin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..Amei a informação sobre o bronzer e também seu comentário. Beijos!!..
      ^^

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...