Short Colorido, Tendência?.

1

Short Colorido, Tendência?.

 

Olá meninas e meninos!!.. Vi que muita gente está usando shorts colorido..(é, aqeule com muitas cores) andei por muitas lojas e vi em vários tamanhos e cores!. Comprei 2..um maiorzinho e outro mais curto (que não é esse da foto) o da foto é o mais cumprido!!. A blusinha eu comprei um modelo ano novo, pra usar no dia 01/01/2013..adoro esse modelo de blusinha, pois depois podemos usar a noite com jeans ou como gostamos, claro!..
----------------------------------------------------------------------------------------------------


 Pra todas ocasiões escolhi um modelo um pouco mais cumprido, assim nos sentimos mais confortáveis...mas como disse anteriormente, tenho outro modelo nesse estilo..(Foto de lado) amei os detalhes no bolso, embora grandes, mas gostei.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E meu cabelo?..
Aah eu cortei a franjinha, repiquei em 3 dias fui passando a tesoura mais e mais..rsrs..até que ficou bem menor, somente a franja..meu amore me chamava de LOUCA, por eu ir cortando por etapas..e eu caia na gargalhada!!..ele falava assim:
- Mas é uma louca linda.. (pra me agradar né)!!..Eu sei..rsrs..Mas adoro!.. :)
Vamos ver?.
Ok. Comecei passando a pranchinha de leve..atrás meu amore ajudou, claro (daquele jeito) rsrs,  mas o que importa é que ele ajudou pelo menos onde eu menos podia ver!..
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volume na franja..eu quero.. Vou deixar minha franja mais alta!!!..
¬Tá bom então!.. Eu usei esse bob´s medonho com velcro...e deu uma altura assim!!..Cabelos mais despojado!..
A frente da blusinha é assim... achei um charme, pensei em fazer um vídeo look pra vocês verem, (vou ver depois) ;))) 
Tenho alguns furinhos na orelha, então usei brincos pequenos mesmo!!!..
Bastante rímel nos cílios..amo usar rímel, se pudesse teria todas as marcas que deixam bem volumosos!!..e dessa vez não usei mais nada além do rímel e um  batom discreto..
Prontinha...um look com o shortinho colorido que dá pra passear a tarde..amo essa combinação!.


Você também pode usar com uma blusa menor no mesmo estilo..com sua barriga de fora, mas eu optei pelo estilo barriga coberta mesmo..hehehe :))
Cabelo bem solto..usei alguns produtos que depois mostrarei a vocês, a hidratação foi garantida..
Então eu aproveitei minha sexta de hoje assim... super natural. ^.~
Agora a noitinha voltei e estou esperando meu amore, se ele me chamar pra sair..vejamos se mudo algum acessório e vamos sair novamente..
Beijos e até mais.. Se quiserem saber o que usei no cabelo ou que máscara usei, qualquer coisa, é só perguntar.
Unhh.. pretendo mostrar os produtos usados muito em breve, hoje não deu tempo, pois a intenção era falar do short que se tornou estilo pra muitas mulheres e também tornou-se tendencia!.
Legal né!.. Beijos :)))
-----------------------------------------------------------------------------
Postado e Editado por: Natalia Inara A. Matsubara










1 comentários:

  1. Olá flor amei o look e as unhas ficaram perfeitas parabéns.
    http://obrilhodabelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...