Cabelos Grandes e com Saúde

6

Seu cabelo pode crescer  rapidamente, se tomar os devidos cuidados, saiba como ter cabelos com saúde, hidratados e sem queda e ainda com muito brilho. Nesse vídeo tem todas as dicas de como ter cabelos saudáveis, super hidratados e com brilho extraordinário, quedas? Não mais. Siga o passo a passo desse vídeo e verá um resultado incrível.


 -----------------------------------------------------------------------------------------
Após assistir o vídeo e saber o que usar no cabelo e o que nosso organismo fala através de nossos cabelos, procure os produtos indicados por mim no vídeo, funciona muito bem, eu testei e meu cabelo está agradecendo, respondendo com saúde,crescimento mais rápido e super brilho!. Os produtos mostrados no vídeo fizeram milagres no meu cabelo que estava super seco, sem vida e com queda. Agora, estão ficando cada dia mais fortes e bem hidratados. Quem quiser assistir pelo You Tube basta clicar em youTube e ir até a página, ou veja por aqui mesmo.
The And ( °.°)
Leia o outro post...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Receita para manter o couro cabeludo limpo e sem obstrução.
-Agora vamos ver nesse post abaixo uma receita da vovó, em uma versão mais atualizada!.
 Receitinha pra lavar a raiz dos cabelos retirando assim todos resíduos acumulados como sujeira, poeira, caspa, entre outras coisas que obstruem os poros fazendo com que o couro cabeludo não tenha assim uma boa oxigenação, causando queda de cabelo em demasia. Essa receita poderá ser usada de 15 em 15 dias pra lavar somente a RAIZ dos cabelos (em cabelos secos).
Já em cabelos oleosos recomenda-se 1 vez por semana, somente na RAIZ. Vamos anotar?.
 Igridientes: ¬Vinagre de maçã (usei o que tinha em casa de limão)Recomendamos o vinagre de maçã.
 ¬Ramos de alecrim (usei o que se usa em temperos já pronto, o que já tinha em casa) ¬Creme com proteínas
¬Pincel para cabelos
¬Uma escova de cerdas naturais.
 Como proceder:

Passo 1- Adicione o vinagre em um vasilhame (uma medida proporcional no proposito de lavar o seu couro cabeludo) , adicione 2 ramos de alecrim ou aquele comprado já prontinho, foi o que usei pois já tinha em casa para temperar meus pratos. Deixe de molho por uns 20 minutos. retire o que ficar do alecrim, deixando somente o cheirinho que deverá passar para o vinagre, adicione ao líquido uma porção de creme com proteínas (não exagere) use pouco, é somente para repor as proteínas perdidas.

Passo 2- Passe em todo couro cabeludo usando o pincel para cabelos em toda raiz (não passe no restante do cabelo, é para retirar toda sujeira do couro cabeludo. Flexione com a ponta dos dedos fazendo uma leve massagem em toda extensão. Passe uma escova de cerdas naturais passando suavemente até chegar a nuca, ou seja ajudando com a escova a tirar a sujeira do couro cabeludo.

3- Por fim lave com um shampoo neutro (pode ser shampoo infantil) a intenção é somente lavar a raiz. Retire todo resíduo e passe seu condicionador preferido como de costume deixando agir alguns minutos em todos os fios, (não passe condicionador na raiz), Ou aproveite para fazer uma máscara de hidratação mais profunda, usando um bom creme e touca por alguns minutos.massageie os fios suavemente.

4- Use um creme sem enxague se for fazer escova ou chapinha(somente nos fios sem comprometer a raiz)
Finalize usando um reparador de pontas.
Estarei sempre fazendo pesquisas sobre cabelos, mesmo porque preciso mesmo, compartilharei com vocês, com muito gosto, sei muito bem como é ter a necessidade de manter cabelos saudáveis. Estarei sempre atualizando no que puder. Cabelos arrumados..e vamos passear!..

 The and
-------------
 Ps:
Tem sorteio mundial no meu canal inarasaori, com duas ganhadoras..muitos prêmios em comemoração por está feliz nesse aniversário de 1 ano que posto vídeos para vocês, ensinando e aprendendo, pois é bem assim por aqui. Clique aqui para ir até o meu canal-> inarasaori e participar do sorteio (procure o vídeo sorteio explosão aniversário de 1 ano canal inarasaori) Beijos.
 Todos os direitos reservados
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara
-------------------------------------------------------------------------------------------------


6 comentários:

  1. olá amori...amei o post vou fazer! bem interessante viu!!!! o seu sorteio está super lindo! parabens....to participando...sei que não vou ganhar pq tenho pé frio! rsrsrs mas parabens mesmo. bjão amori...sua filhinha é mto fofa...
    dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Daniela Santos
      Obrigada querida, meus cabelos melhoraram com os produtos mostrados no vídeo.e essa receitinha ajuda a limpar o couro cabeludo muito mesmo. Visitarei seu blog com certeza. Boa sorte você tbm pode ganhar. Beijos de luz♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Martika primeiro testei é uma dica antiga, porém funciona muito bem, meu cabelo está com mais vida e os poros respirando melhor assim como a pele do rosto o cabelo também precisa e começa pelo couro cabelo até as pontas né linda..
      Beijos linda e amada ♥

      Excluir
  3. que cabelo liiindo
    eu nao posso usar novex cai um monte de cabelo meu

    ResponderExcluir
  4. Oi @Bruna Said,
    em primeiro lugar obrigada pelo elogio, o seu também é lindo.Novex tem uma linha extensa, cada cabelo adapta-se melhor com uma formula especifica, no meu caso só usei pra aproveitar as vitaminas continas no mesmo, misturando com a receita, que retira toda oleosidade da raiz absorvente somente os nutrientes do produto, exangua-se muito bem, somente depois use seu shampoo, condicionar que for adequado para seu cabelo. Queda de cabelo tem inumeras causas,procure saber melhor a causa. Sugiro que assista o vídeo, e veja como minimizar a queda. Beijos flor ♥

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...