♥Nova técnica para deixar cílios com efeito boneca

0
É fácil rápido e natural

Técnica perfeita para aplicar o rímel sem sujar sua maquiagem...Esse aparelhinho faz praticamente um milagre, além de levantar os cílios curvando-os (substitui o curvex) não suja seus olhos, pode apostar em uma máscara e usar sem medo...é incrivel..Assista esse vídeo e saiba como uso deixando meus cílios maiores mesmo tendo cílios super pequenos, imagina quem tem cílios grandes, deve ficar mais que perfeito!
                              
                            Veja todos os detalhes nesse vídeo (passo a passo)



 
 Veja como adquirir esse produto e outros clicando nesse link= Borboletas Red
Cílios pequenos após ter passado a máscara com o aparelhinho. Veja a diferença*

Postado e editado por Natalia Inara A. Matsubara 

Todos os direitos reservados
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fofo..amei!..minha cor!
Os pinceis, legais porém não justifica o preço ficar faltando 2 né!
 -Olá pessoal recebi umas encomendas, fiquei feliz e ao mesmo tempo chateada!!! Acho até melhor mostrar em um vídeo pra vocês, assim que tiver um tempinho eu faço o vídeo e posto no YTube. Então meu kit de pinceis de 20 veio com 18 me deu um nervoso, então me enviaram um batom mac junto com o kit, o batom é lindo, amei..e acho que foi pra compensar os outros 2 pinceis que não vieram, bom..o preço era super baixo, até meu marido alertou e falou que compraria um maior na loja pra mim, e eu bati o pé por esse rsrs, mesmo assim eu gostei e principalmente do batom mac, a cor bem no meu tom de boca, ai, meu marido falou que pra que eu não ficasse de birra ele compraria outro kit de pinceis ou alguma coisa da mac que eu quisesse,rsrs ele não gosta que eu fique nervosa!!!..Mas sabe, que eu amei o batom, pois não esperava, a cor é perfeita, e faltou apenas dois pinceis, e acho que tenho algum parecido, no kit não cabe mais de 18 pinceis, então por isso o brinde surpresa!!!..fiquei apaixonada, mulher é boba com essas coisinhas né!. eu adorei. Vendo meu encanto pelo batom meu more ficou sorrindo, ele me olhava e falava: -nossa, mas você é uma mulher com alma de criança...faz cada carinha..que eu vou ver o que posso fazer pra ver você pulando aqui mas de preferencia no meu colo!.. Ele não suporta me ver chateada, e mesmo sendo grandão e de cara fechada, rsrs comigo ele não é assim..e chega a ficar triste ao me ver mal...então vou poder escolher um produto mac a mais ou outro kit de pinceis que ele me dará de presente, direto da lojinha perto que tem há alguns quarterões (MUITOS), ele viu em uma loja que tem muitos produtos da mac e pinceis,legal né!!..vamos ver se é bonito..mas esses vou deixar as fotinhas aqui e vocês contam, só vieo 18 e era de 20, só que mandaram o batom mac lindinho, e o preço do kit estava bem abaixo, meu marido pediu pra não dá escândalo e eu não sou de fazer isso claro, mas ele não gosta de escândalos rsrs, lembrando que pra ele qualquer coisinha é um escândalo affes, e eu quando fico nervoso rodo a baiana mas em casa pois em público ele fica balançando a cabeça pra mim, com um olhar que eu até desisto, eita!!!.. então, só farei o vídeo pra mostrar que estão diferentes, não farei escândalo nenhum rsrs.. confiram ai e depois quando tiver um tempo mostrarei  no vídeo!. :))) São fofos..a lei do consumidor deixa tudo muito claro que é pra entregar conforme o anúncio, ou recorremos as penalidades da lei, com código penal e parágrafo também!..Será que faço isso?..São lindos..Vou conversar com a dona do site e relatar o fato, agradeço muito pelo batom enviando, porém não era pra ter enviando um kit de 18 mostrando o anúncio com 20, sei que não faz muita falta, mas nos dias de hoje não podemos deixar passar nada em branco, são tudo fofinhos.mas faltam 2 oras!

Logo estarei realizando um sorteio bem legal no meu canal...é surpresa!, ainda não postei o vídeo por falta de tempo..eu quase não estou parando em casa, mas aguardem, e não deixem de contar os 18 pinceis rss que seriam 20!!!..e o batom da mac, e lindo né!!!.. 
------------------------------------------------------------------------- 





Vídeo falando sobre o assunto, resolvi fazer mesmo sem a permissão do meu marido, não consigo me calar diante de algo assim, não é escândalo e sim um alerta, abaixo do vídeo pelo YTube vocês podem ver o link de um programa que podemos reclamar por inflações cometidas por pessoas que anunciam uma coisa e enviam outra, eles resolvem, já vi muitas empresas sendo fechada quando procura esse reporter, vejam o vídeo e vão até o link abaixo (deixei pra vocês estarem sabendo sobre as defesas do consumidor e serve pra todos nós)Confiram o que houve nesse vídeo, divulguem,pois tem muito mais pessoas sofrendo com pessoas que fazem esse tipo de coisas.. me ajudem gente!..  
Postado e editado por: Natalia Inara A. matsubara

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...