Maquiagem Rosa butterfly

4
By Natalia

Pra quem gosta de um visual mais sofisticado e ao mesmo tempo misterioso, basta seguir os passos dessa make...(vídeo postado no you Tube) Canal: inarasaori 
Procure pelo vídeo maquiagem rosa butterfly pink e blue!..(A make tem um lindo puxado de gatinho feito com sombra)
Confiram.
Aqui postarei algumas fotinhas só pra dá gostinho né!... ^^
Um mundo pink real
Você só precisa de você mesma,para ser feliz, tudo depende de como você ver as coisas e principalmente do seu jeito de ver a vida, acredite em Deus e acredite em você, faça o bem que o bem vem até a você!.
Resolvi postar o vídeo com tutorial aqui, assistam aqui ou no you Tube, creio que postei em outro blog (não me recordo exatamente em qual) então aqui está para que vocês também possam usufruir.. maquiagem borboleta cores rosa, azul e um delineado feito com sombra!.Confira o passo a passo!








Look e make do final de semana...fiz pra sair com meu amor, minha filha em um jantar familiar.


Postado e editado por Natalia A. Matsubara
Beijos ^;^
 Canal: inarasaori


4 comentários:

  1. adorei seu blog
    já sou sua seguidora
    adriana rodrigues lemos
    http://blogdalemos.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda...
      Obrigada amore..
      Se eu ainda não estiver seguindo o seu, pois eu vou seguindo as meninas q comentam e me passam os links aqui rsrs
      Agora vou verificar e já passo a te seguir!!!..
      Beijos linda ^.^

      Excluir
  2. Aiii que make lindaaa ameiiii parabens inara eu te taguiei lá no meu blog responde please a tag bjooo lindaa http://sweetmakeupbybruna.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...