Já experimentou colorir os cabelos usando espuma?

0
Escolha sua cor, seja de cabelos, batom, roupa ou sapatos, mas escolha com a cor da sua paixão ;)

É isso mesmo, já experimentou mudar a cor do cabelo com essa tecnologia digamos que mais fácil e inovada?!..
Se ainda não, com certeza tem vontade né!!!...
Pois sim, estava eu passando em um shopping (fazendo minhas comprinhas básicas, e espiando..) enfim..o que importa é que vi, esse produto e me encantei....
vou fazer o experimento e depois mostrarei o resultado pra vocês!!..
olha, eu amei a embalagem...coloração em espuma!!!...
super mega Demais*..

promete cobertura total, não escorre...entre outras coisas maravilhosas..podemos aplicar usando as mãos e  é independentemente do comprimento do seu cabelo!!..então o que vou esperar?, vou escolher uma forma legal e apropriada pra mim e depois ver o resultado, e claro vocês também verão!..
Essa aqui é da Wella, linha color intense  





é super fácil aplicar, começamos bem né!

...Simples assim..

Olha essa embalagem Wella Brilliance
Claro, vou fazer o teste, mas porém tomarei cuidado..se for tudo que fala na embalagem, eu mostro pra vocês, o resultado!!!...Mas no geral, eu amei essa linha, achei que facilita muito mais as aplicações, e é de fácil manuseio..Opinem se quiser e deixe seu comentário e contato de blog e o que mais tiver...! quem tiver cabelo com esse produto fale sobre o resultado também...se foi bom, ruim..enfim...vamos interagir.. opine e deixe o link do seu blog...Te espero _beijão..Escrito e editado por: Natalia Azevedo. canal no You Tube : inarasaori

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...