5
Olá pessoal, eu fiz uma breve demosntração da dança do ventre, mais ainda não sei dançar tão bem esse tipo de dança(lembrando) Mas sei que faz bem a saúde!, evita colicas e alegra o coração, apesar de muitos acharem essa dança sensual, não é a proposta, e sim, é uma dança que mexe mais com o ventre para evitar dores, não tem padrão estético para esse tipo de dança. E o maior segredo está nos pés e pernas ficarem mais juntos.
Eu deixei privado no You Tube, não sei se deixo publicado, sei lá tem gente q confude as coisas, até hoje em dia rsrs, aqui vamos ver um pouco.
Beijos,



Link para pagina do meu sorteio no canal do You Tube ------------------------------------------------------------------------------------ Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou está falando um pouco sobre unhas, é isso mesmo unhas!..Eu tenho alguns segredos e resolvi compartilhar com vocês, embora pareça bem simples, faz toda a diferença no que se refere a ter belas unhas, com aspecto de cuidadas com saúde e logico, bem lindas!!!.. Postei um vídeo no you tube explicando com mais detalhes sobre os procedimentos aqui citados. basta acessar meu canal e procurar o vídeo com o nome de ( Truque para ter unhas mais volumosas e grandes + cuidados) clicando aí você verá o vídeo bem explicado e todo o resultado. Vamos a uma breve resenha.
Produtos usados para unhas maiores e incorpadas
Bom, sempre tenho em mãos um bom hidratante para cuticulas -Éimportante ter uma base com vitaminas ou algum oleo que proteja unhas. -A escolha de lixas também conta, pois é sempre bom está retirando aquelas pontinhas que surgem quando abrimos algo que força a unha e pode quebrá-las. -Deixar as unhas sempre limpas e com base. - Não retirar toda culticula, pois ela (cuticula) irá enviar sinal para seu cerebro que entenderá que suas unhas estão sem proteção, causando assim um aparecimento de muito mais cuticulas e dessa vez bem maiores e mais duras. Por tanto quando for fazer as unhas, retire somente o excesso de pele. Esmaltes usados no vídeo canal You Tube.
Ótimos e baratos, fazem coisas que muitas marcas caras não fazem, simples assim!..
Resutado das unhas após o processo todo, antes porém algumas estavam quebradas devido a ter forçado alguns objetos e por estarem hiper grandes acabaram quebrando. Após tomar os cuidados e esmaltar as unhas, elas ficaram assim:
Minhas unhas após usar o esmalte e seguir os procedimentos. Nem parece que quebraram, ficaram pereitas, longas e encorpadas.
base risque com oleo de orquidea,Esmalte Impala cor filo, hidrante e amolecedor de cuticulas com oleo de cravo. Melhores detalhes no vídeo canal you tube inarasaori Seguindo os passos não tem erro..... 

Veja a segunda resenha sobre unhas no blog- beleza racional

5 comentários:

  1. Olá Natália! Eu vi seu comentário na parte de ajuda do Blogger, falando sobre seu problema no gadget dos seguidores...vc já conseguiu resolver? Pq no meu caso só metade dos meus seguidores aparecem e não sei o que fazer pra consertar isso...bjinhus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To te seguindo rs, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Está bem Rebeca...
    vou ver sua fotinha aparece aqui rsrs..
    vou procurar seu blog e te seguir também...

    E sobre o probleminhas lá, alguns aparecem outros não, Tem dias que aparece duas listas, ai aparece todos rsrs..
    mas segundo fontes digamos que confiáveis em breve estará tudo resolvido.
    BeijÃo linda, e obrigada^~

    ResponderExcluir
  4. Ihh arrasou!! Adorei...
    Beeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda...
      vou seguir seu blog...
      adorei viu!!!
      Beijos..

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...