Sorteio no meu canal do you tube

5
Anunciando para vocês mega sorteio no meu canal do   you tube, postarei algumas fotos aqui, e regras para que possam está participando.



Regras: Se inscrever no meu canal you tube
favoritar o vídeo e clicar em gostei.(dá o positivo)
Escrava: Quero ganhar
Seu nome e email
abaixo do vídeo do sorteio.
Seguir meu blog 1-  Pink Make  http://natalia-inara.blogspot.com
e blog 2 clik aqui->  Beleza Racional  
Seguir publicamente é regra.
se tiver twitter me seguir no twitter, lembrando que estarei olhando as meninas que possuem twitter. é mais uma chance,...Twitter e Face Book (caso tenha)
As ganhadoras 1° , 2° e 3° colocada. (por tanto as chances são extraordinárias)
1° ganhadora: estarei sorteando muitos brindes, presilhas para cabelos, brincos, perfume,entre eles maquiagens da natura, cremes,etc...veja as fotos aqui no blog e siga todas as regras, verá mais detalhes no vídeo no meu canal you tube onde mostrarei todos os ités no vídeo.
Para o 3º prêmio a Karina dará 30 reais em compras no site da loja dela, a ganhadora escolherá o que quer comprar até o valor estipulado, além disso enviarei um batom natura e uma embalagem do Japão, marca: Zojirushi, para deixar os alimentos quentinhos, quando viajar Para 3° ganhadora ganhar os prêmios: se cadastrar na loja pimenta de cheiro da Karina- Link; Clik aqui 
Escreva no site Pimenta de cheiro, o meu nome: Natalia e escreva lá que viu no meu vídeo e que vai efetuar a sua compra como ganhadora no valor estipulado acima.(30 reais em compras a sua escolha)
E comigo levará o produto térmico e mais o batom natura.
2º Sorteada:  Se casdatrar no site da Lena Rosa Acessórios. ¬Para a 2º ganhadora a Lena Rosa irá brindar um lindo colar rosa feito somente sob encomenda,o colar desse sorteio é peça única e exclusiva para quem estiver inscrita no meu canal you tube, seguindo blogs e se cadastrar no site da Lena e ganhar. ( lá encontraram lindas peças revestidas em ouro, pratas, pérolas e mais, todas as peças são lindíssimas.(Em outro vídeo estarei mostrando mais um lindo anel que estarei usando para que vejam a qualidade) é indiscutível, são peças raras, Link para está se cadastrando e ganhar o colar Link= Lena Rosa Acessórios
 Diga que viu meu vídeo mencione meu nome e envie ao email pessoal dela, e no site também(estarei postando no you tube)
Diga a seguinte frase: "Vi no blog e no vídeo da Natalia e quero ganhar esse lindo colar da Lena Rosa acessórios".
(mais detalhes sobre o colar e os acessórios da Lena) nas fotos e no vídeo do sorteio.
Inicio do sorteio dia 14-11-2011
Sorteio dia 27-12-2011 ( para entrar o ano novo com o pé direito)
  1. Fotos dos produtos e mais informações postarei aqui e no you tube,  
Produtos que eu mesma estarei sorteando

Esses são meus produtos que com satisfação enviarei a 1° ganhadora
Lembrando que mostrarei no vídeo do sorteio, item por item.
A 3º ganhadora poderá comprar 30 reais em compras na loja da Karina entre nesse site www.pimentadecheirostore.com.br para está efetuando seu pedido diga que viu meu vídeo e mencione meu nome: Natalia. E mais, a 2° sorteada ganhará esses prêmios também, vejam na foto e no vídeo também.
Agora vamos a 2° ganhadora. A 2° sorteada ganhará esse colar fornecido por Lena Rosa Acessórios entre no link da loja Lena Rosa acessórios www.lenarosaacessorios.com.br cadastre-se e faça seu pedido envie um email pessoal que informarei no meu vídeo, após o término do sorteio, e diga a seguinte frase: eu vi esse colar no blogger e no vídeo da Natalia. Foto do colar:
Estarei fazendo um vídeo logo depois do sorteio mostrando um lindo anel da loja Lena Rosa Acessórios, para que visualizem a qualidade mais que excelente da loja. Mais informações no vídeo de sorteio, assistam e..... Agora é fazer os procedimentos corretos que serão todos avaliados para ganhar tudo isso, e começar o ano novo com o pé direito. Mega sorteio no meu canal do you e aqui nos blogs. Começa segunda-feira 14-11-2011 Sorteio dia 27-12-2011 Boa sorte a todas.






















 
 Recomendo

Visite Fortaleza no estado do Ceará..Resolvi fazer essa pequena resenha hoje, pois eu lembrei que minha mãe faleceu em dia 14/12/2010, em um dia terrível para mim e nossos familiares, foi muito sofrido para mim e meus irmãos, parentes enfim...não contávamos com tal partida e a dor foi como uma faca rasgando meu peito. Por ter recebido inumeros recados, apoio de tanta gente que jamais esquecerei, resolvi aproveitar a vida e viver como se cada minuto fosse talvez o ultimo, pois a vida é assim, um click..um estalo..Por tanto vamos viver, e falando ainda sobre isso mas já um lembro-me dos vídeos que minha mãe trazia em suas viagens quando ia a Fortaleza ela (mamãe) ficava super feliz, ia a praias e me contava os detalhes, mostrava os vídeos, e eu amo a fazenda que faz parte da nossa família que resolveram comprar por lá, uma ótima opção, e tenho 3 irmãos homens e duas mulheres comigo são 3 mulheres, as outras duas são irmãs por parte de pai apenas, e meus irmãos um é falecido também o Paulo Eduardo, Então tenho mais 2 irmãos irmãos homens um mora em São Paulo e o mais velho mudou-se para Fortaleza, pois minha mãe amava e talvez ainda am o local lembro-me das viagens dela por lá, e eu sempre deixava pra ir depois, os vídos das viagens stão guardados em São Paulo na casa dela, aonde viveu até seu o ultimo momento que foi no shopping Aricanduva, ela passou mal lá quando saiu para almoçar fora e comer camarão na moranga.Quando ficamos sabendo ela já estava falecida em um hospital de emergência que ela nem gostava de lá, mas foi lá que os familiares a encontraram já sem vida, eu morando em outra cidade, viajei as pressas e confesso que foi algo péssimo ver a casa sem minha mãe, meu irmão mais novo ficou por lá, pois sempre morou na casa e eu vou sempre por lá..mas fico triste pois a casa é a carinha linda dela. Então lembrando de tudo isso, eu resolvi fazer uma viagem pra Fortaleza, aonde mamãe me dizia ser adorável, mas ainda não sei quando vou, pois tenho filha pequena e fico viajando pra 3 cidades constantemente,mas irei marcar um mês para conhecer as praias e postarei as fotos para vocês, claro!. (Estou estudando uma data e um mês ainda). Quando for por lá indico muito o salão do Paulo Sérgio e do Robert Coffet, eu vou lá quando fizer minha viagem de ferias ^.~= vcs verão!.. Confira o salão deles no outro blog o Beleza Racional fiz post do salão, não deixem de confiram lá clike aqui e saiba mais..uma certeza eu tenho, voltarei com o cabelo absurdamente lindo. Meu irmão Márcio formado em ADM lindo o mais novo..

Meu irmão e um primo
Minha mãe e eu
Eu e minha mãe, ultimo passeio juntas
Depois postarei mais fotos dos meus familiares,em outra pagina que não seja essa do sorteio, pois enquanto não chegar o dia do sorteio postarei mais coisas no beleza racional...Meu sorteio está no ar, confiram no meu canal do you tube no inicio do post. Desculpem o desabafo, mas quis compartilhar a razão de está querendo viajar e conhecer as praias de Fortal..dizem q por lá falam assim rsrs..FoRtal q é Fortaleza..Isso ficará mais pra frente. Quando eu for por lá, vou nesse salão super recomendável...
Salão Studio de Beleza Unissex
Nada de tristeza, vou me sacudir e gente o sorteio ainda tá rolando okay?
Quer participar, e ganhar?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Corram e participem...
    pois o prazo se estenderá caso eu não atinga a minha meta...essas coisas são assim mesmo,(por tanto não prejudiquem quem quer receber os prêmios no prazo estipulado que é dia 27/12) e todos conhecem os procedimentos, então se tiver alguma pergunta faça aqui mesmo okay?...ou me envie email, no email confidencial do you tube,(aquele comum que temos lá no canal) que é o de procedimento..., Os produtos serão entregues para a vencedora desde que siga todas as regras, quem não seguir será desclassificada imediatamente, sendo assun sortearei outra pessoa, (caso a ganhadora não tenha cumprido as regras)..
    deixem a seguinteFRASE: QUERO PARTICIPAR, NOME, EMAIL, E SIGAM AS REGRAS, SE INSCREVER NO MEU CANAL YOU TUBE, FAVORITAR O VÍDEO DO SORTEIO, CLICAR EM GOSTEI (POSITIVO) SE CADASTRAR NO SITE DA LENA ROSA ACESSÓRIOS E NO DA KARINA PIMENTA DE CHEIRO STORE, (OS LINKS ESTÃO TODOS AI) CASO QUEIRA TER MAIS CHANCES DE GANHAR ME SIGA NO TWITTER,E FACE BOOK. NO YOU TUBE ESCREVAA SEGUINTE FRASE: ME SEGUI TODAS AS REGRAS E ESTOU PARTICIPANDO COM MAIS CHANCES,SEGUINDO SEU TWITTER OU FACE BOOK,É ISSO AI ENTENDERAM?...PRESTEM BEM ATENÇÃO, POIS É GRATIFICANTE ESTARMOS DE BEM COM TODOS E PRESENTEANDO AS PESSOAS QUE NOS PRESTIGIAM.
    Beijos doce.
    Natalia

    ResponderExcluir
  3. oi amada! te achei no youtube e vim conferir seu blog! eu ameiii! ele é muito fofo! e você é gatissima! ja me tornei seguidora! espero você no meu tambem ok?
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda, vou seguir seu blog...
      Beijos, e me fala qual seu canal no You Tube!!!..

      Excluir

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...