Como fazer a maquiagem durar mais

0

     As mulheres  têm uma grande preocupação quando o assunto é cuidar da maquiagem, evitar os borrões na hora da produção é muito complicado, ficar retocando a maquiagem a todo o momento não dá não é! Devido a isso daremos algumas dicas sobre atitudes simples que poderão ajudar na qualidade e na durabilidade de sua maquiagem, vejamos como.
Esse problema é tão comum entre as mulheres que até mesmo é conhecido como ‘síndrome da cinderela’, independe da marca de sua maquiagem ela poderá durar por muito mais tempo, no entanto algumas atitudes devem ser tomadas em três etapas, antes de iniciar a produção, durante e também após ter terminado de formar sua make.
- Antes de fazer a maquiagem o ideal é desfrutar de um ‘prime’ (produtos que auxilia na fixação da maquiagem sobre a pele) com a pele bem limpa hidratada e seca utilize esse cosmético de fácil encontro e veja os bons resultados que o mesmo trará
Você ainda pode optar por lavar o rosto com sabão neutro e água gelada para retirar toda a oleosidade isso permitirá que a maquiagem fique mais firme sobre a pele devido aos poros que estariam devidamente fechados e segurariam mais a maquiagem.
- Na hora de prepará-la após aplicar a base pra uma melhor fixação utilize produtos que sejam líquidos, com a ajuda de um pincel isso ajudará a manter a pele segura por muito mais tempo. Quando se tratar dos olhos evite o delineador preto em excesso.
Para garantir a fixação do batom você poderá optar por duas escolhas, uma delas é utilizar batom 24hs ele definitivamente não sai da boca antes das horas indicadas, podem ser facilmente encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos. Ou então opte por passar um pouco de blush sobre os lábios isso fixará mais o batom de sua preferência.
- Após tudo estar perfeitamente pronto você poderá optar pelo uso de sprays fixadores que ajudam consideravelmente na permanência do make.
Fonte: DicasDaMulher

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...