Laços nos Cabelos, bolsas, Sapatos(Tendencia)

0
-->
Laços no cabelo é uma tendência que nunca sai de moda, sempre que abrimos uma revista nos deparamos com atrizes famosas ou cantoras, entre outras..usando o famoso laço em diversos formatos, acessórios feminino sempre vai está em alta...
Estão presente em penteados diversificados, usar um lacinho combinando com um look apropriado é sempre fashion.










Essas bolsas também tem um toque requintado
observem os laços. amo guardar minhas coisinhas
em tudo que tem laços, super personalizado.
São minhas
quer uma?,
entre em contato comigo
em um dos meus email
ou canais que faço parte.
Cute
Esse modelo de sapato está em alta, nesse verão podemos abusar dos acessórios, florais e tons fortes, combinando sempre com algo alternativo. Dica: Se usarmos laços no cabelo, não vamos usar os sapatos em tons fortes, sabemos que é importante o bom senso, mas...se quisermos ousar! Vale um look para aquela saída noturna, E usar uma mistura bem fatal. Escrito por mim> Natália (todos direitos reservados)

0 comentários:

Postar um comentário

Volte Sempre
Deixe seu comentário, e siga esse blog amores!!!
Beijos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...